Bruno Boghossian > Datafolha: Onda de Marçal é consistente, mas ainda não virou tsunami Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com as pesquisas mostrando que o Nunes venceria o Boulos num segundo turno, pode ser que este alivie o Marçal e se concentre nas crÃticas ao prefeito. Mas pode ser arriscado para a cidade. Nunca é bom subestimar o niilismo do eleitorado.
(Alô, moderação, contém chiste)Uma pergunta sem resposta até agora é : -O que Pablo Marçal falou ou fez que obrigasse a Famiglia Bozzo mandar o intelectual Carlos para uma conferência Ãntima? O que Pablo fez ou falou que assustou a Tchurma da Direita P.O., responsável pela construção em Brasilia do EdifÃco Tarcisão Presidente e a fez correrem como baratas?
Mmmmm, será, Bruno? "Consistente" é o quê? Até o momento, quatro ou cinco levantamentos de intenção? Numa campanha curta, da qual resta um mês? Sei não. O que, sim, parece-me consistente, é a atração que a selvageria do Marçial exerce sobre o Bozolóide convicto - o Nunes é pouco para este eleitor. Evidente que eleição não tem "lógica"; isso posto, considerando que a fração "Bozolóide convicta" gira em torno de 2O% dos eleitores, o Bestial não passará muito disso. Queira-o Zeus, torço.
Melhor cenário é Boulos e Marçal no segundo turno.
caso esse lamarçal vença, São Paulo se transformará num Rio de Janeiro piorado, e muito mais maior de grande. Será o maior antro de corruppção e bandidagi a céu aberto do Brasil.
Folha nostrou que Boulos tem o dobro de votos de Marçal quando a pesquisa é expontânea, sem que deem os nomes aos pesquisados. Por isto a Folha e seus calunistas só fazem é falar de Marçal para que se torne conhecido, assim elegem gente como Milei e Bolsoguedes. Boulos é o terror do parasita de juros fono da Folha.
Preteou o olho da gateada!
A análise passa pelos desiludidos com o estatus qua, esse modelo corrupto de barganha ou politicagem desacreditada para quase 30%. Esses que depreciam o Estado e suas instituições como o Judiciário servem somente o Capitão!
Boulos nele! Abaixo as eleitoras e eleitores camisas amarelas!
Esse coach é muita espuma e pouca consistência!! Aparece mais pelas bobagens e estultices, do que por méritos e soluções administrativas pra cidade de São Paulo! Faz palhaçada aqui é acolá, mas o povo consciente não se deixa enganar!!
Gostaria de ouvi-lo sobre a possibilidade de Tábata apoiar Boulos no segundo turno: grande, nenhuma, alguma?
Zé Fernando, meu caro, obviamente você perguntou pro articulista, mas eu meto meu bedelho , se me dá licença: creio que esse apoio ocorreria, e seria recÃproco. Civilizados, frente ao risco de barbárie, aquele que estivesse fora do páreo apoiaria o outro.
O número de idi oras em SP e limits do a vinte e cinco por cento tem mais dez de semi idi o tas que são birutas de aeroporto. Os demais pensam, Marcal não passa de trinta nunca.
Zeus te ôva, Armando! E não ao colega Itamar, senão nóis fica itapior pacaramba! (Desculpaê, Itamar, não resisti)
Ainda bem, companheiro!! A principal cidade do paÃs, não merece um prefeito com tamanho despreparo e com essas ligações nebulosas! Esse coach fez a proeza de colocar o Ricardo Nunes como estadista!!
Desculpe se estiver equivocado, mas, uma cidade que já elegeu Janio Quadros e várias outras caricaturas não parece ter qualquer discernimento do seu eleitorado. Vi muita estupidez na vida, mas como o extremismo paulista e paulistano nunca vi boçalidade maior. Que se explodam os paulistas. Tudo metido a boi do buzanfan branco.
Lamentável. Preocupante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Datafolha: Onda de Marçal é consistente, mas ainda não virou tsunami Voltar
Comente este texto