Tati Bernardi > Derruba, Xandão! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Derrruba Xandão!!!!
#tamujunto
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
“é sobre” é a mais irritante. Todo o resto também é. Parabéns, Tati, sua chata.
Genial
Eu acrescentaria aquelas explicações absurdas para qualquer assunto e que terminam com o indefectÃvel 'simples assim'
Tati, que sucesso a sua coluna hoje, menina. À primeira leitura, ri com gosto. À medida que fui lendo os comentários, gargalhei com vontade. À propósito, Benassi e Adonay, o que que essa gente jeca e mal humorada veio fazer na nossa festa? Penetraram de arrastão na nossa praia.
Hahahahah, Jaqueline, felicidade tê-la pelaqui. E o peçoau, chegou com Cabral, minha cara, o povo mala e burrro é semi-originário. Hahahahah!
A jornalista Tati comentou tudo que ela sente e ressente, no presente independente de algo estar em si ausente ou inexistente.
Fico contente vendo que nossa "Tati" destilou verdades com estilo e muita diversão.
Ih! Esse rol dá pra ir ao infinito! Ou seja, alguém sempre será apanhado dentro de seu absurdo!
QUE TEXTO LASTIMÃVEL... Como pode?
Pode porque Xandão não proibiu humor (bom ou mau).
Faltou aà gente que cante des filhes deste..., Lula é papai, a mulher que vive às custas da classe média e que chama a classe média de mérdia, o Alckmin que já chamou Lule de bandido, se esgoelando e gritando o nome dele p/ uma plateia obrigada a ouvir os dois, etc, etc.
'tendi lhufas, mas não há nenhum pobrema nisso. Ademã.
Neste caso, Marcos, Marilena englobou vc também.
Classe mérdia, que engloba a Bozolóide, mas tem espaço pra outrem (não e linguagem neutra, pelo contrário), não pode ser proibido de dizer. É muito útel.
bataria o carimbo em 90 % da lista, cada vez mais convicto na solitude consciente que a lista so vai aumentar com passar do tempo
Tatildes VirgÃnia, vou te contar procê a "Parábola do Cristão Resolvido": certo dia, a Pia e Evangélica Faxineira, observando seu patrão tomando antidepressivos junto ao espresso, questionou "Por que, ao invés de tomar remédios, você não vai à igreja resolver a depressão? Não acredita em milagres?" Respodi-lhe (ops, eu não, nunca!) "Olha, eu acredito, mas prefiro deixar para as questões que não têm solução. Pras que têm, resolvo eu mesmo." Moral: não bota o Xandão no meio disso, querida, coitado
Prefiro a colunista como entrevistadora.
HAHAHAAHA Só faltou a frase "eu mato um leão por dia" DIVA!
Colunista que vive amargurada...
Brilhante!! Belo texto!! Parabéns!
Gente que faz barulho pra comer, gente que chuta sua cadeira no cinema...aspinhas ao falar...
roteiristas que escrevem branquitudes para Folha, Tati Bernardi
Ah...Faltam tantos esnobismos nesta antologia dos chatos insuportáveis.Proponho que os leitores e a jornalista a engrossem. Como exemplos,:Os que fazem aspas no ar quando citam algo. Os que dizem me amo primeiro para poder amar aos outros. Os que receitam como viver. Os polÃticamente corretos dizendo afrodescendente, LGBTQI+, todes, é complexo demais. Os que usam anglicismos ou galicismos inecessários..E continúem vocês porque me falta espaço para tantos etcéteras.
Hahahahah, hermano sabidÃssimo! Hahaha! Fico muito feliz que já tenha digerido ambos, Xará. Nem sempre a gente encontra biscoito fino na prateleira, né não? É por isso que a gente ainda tem fÃgaro! Hahahahah!
Estmado xará: Já li o tratado de Figueiredo ( perdoando que tenha o sobrenome do ditador que disse preferir o cheiro dos excrementos do seu cavalo ao do povo. Embora o escritor não tenha nenhuma culpa). Também li o engraçado livro de Tackery, que emprestei e não me foi devolvido. Um terceiro escritor, argentino; Conrado Nalé Roxlo, tinha uma plaquinha na sua biblioteca; " Não me peçam livros emprestados porque assim montei minha biblioteca". Atacar aos chatos com humor é melhor que assassina-los
Marcos, meu caro Xará, já que citou "antologia dos chatos", sugiro a leitura do "tratado geral dos chatos", creio que é do Guilherme Figueiredo - irmão do xarope que foi nosso Presidente, que era um de galocha, inda por cima grosso. E, falando em esnobismo "o livro dos esnobes" do Thackeray, hilário, além um primor da verdadeira liberdade de expressão (seculo19, esculhambando tudo e todos). Valem a pena.
Cardápio no QR Code!
como ninguém tinha lembrado disso! odeio com todas (ou seriam todes) minhas forças!
Putz, essa talvez precise de uma determinação do supremo, de fato, Eduardo. Precisa valer no paÃs inteiro!
vivemos num mundo virtual onde nos vendemos na rede como gostarÃamos de ser visto, na rede de mentiras, todo homem vira um macho alfa e toda mulher a mulher maravilha, quando estao em maus momentos, o lenhador aponta a kriptonita que puseram no caminho ou ela o preenchimento que deu mal. Mundo de mentiras, pegações, onde se faz fortunas sem menor valor sem legados sem memorias para seguir, o story é apagado e postado um novo.
Força na mordaça kkkkkk
*botton, ou melhor, o broche do broxa.
Ganhou o bottom do Adonay!. Favor retirar no cercadinho mais próximo.
Tou pensando em produzir Botton do Orgulho Bozoloide. A cara do Bozó e a frase Bozó For Ever. Em baixo em letras menores: Quem toma Vacina Jacaré Vira. Vai vender milhões. Com a vantagem de ficar o portador imediatamente visÃvel. Acompanha certificado de autenticidade e autorização para preceder seus comentários em colunas inteligentes com a expressão libertária Anauê!
Hahahahah, meu caro, calhou de passar de novo por esse teu comentário e dar, de novo, gargalhada idêntica à da primeira leitura. Hahahahah, Anauê pra ti tomém, ainda que tardio (Anauê quae sera tamem). Hahahahah!
Perfeito, Silvia!
...e terminar com namastê;)
Adonai, carÃssimo, eu não sou um especialista em marketing; todavia, minha carreira de pesquisador na área de psicologia da educação me conduz, certas e raras vezes, a algum insight que preste. Creio que ocorreu um desses agora mesmo: slogan Bozô tem que ter uma certa obscenidade; se, ademais, rimar, melhor pra entrar no célebro. Então, sugiro humildemente a seguinte modificação: "Quem toma Vacina, o Jacaré não Empina". Achei a ideia toda boa, vai ser um Sú, modificada ou não.
Desconto especial para lotes em dúzias. Compre. E dê de presente a parentes e amigos que como você queiram o bem do Brasil, e sejam gente de bem. Anauê
Tati: manda a crônica pro STF, prá Onu, prá OEA. Acho que se ler e for dotado pela natureza da capacidade de compreender até o Musk vai defender a derrubada do seu brinquedinho.
Acho que não entendi a ligação do tÃtulo com o conteúdo. Precisamos de pais que nos protejam? É o discurso da servidão voluntária de La Boetie?
É o seguinte, Débora, a colunista identifica o grupo do Fora Xandão, com os tipos rasteiros que ela descreve. O filme brasileiro Ainda Estou Aqui, de Walter Salles com Fernanda Torres e Selton Mello, foi aplaudido de pé por 10 minutos no Festival de Veneza. Conta a história real do sequestro e desaparecimento do Deputado Rubens Paiva pelos militares, escrito por seu Filho Marcelo Rubens Paiva. Onde estavam os libertários? Mudos. Ou apoiando a tortura.
Débora, estou retirando meu comentário, foi grosseiro no estilo bozolóide. Está em análise;
Precisamos de regulaçao. Se o congresso nao faz a sua parte, o judiciario faz. Boa parte do cn se elegeu beneficiado pela terra de ninguém das redes, ofendo qq um, repito qq fake a exaustao e os eleitores papagaios de fake votam em mim.
A ligação é explÃcita. O trem é rúin mesmo!
Só não concordei com a birra contra livros que tratam da saga de sucesso de homens brancos. Quase todos os grandes exploradores, aventureiros,militares, conquistadores e bandidos foram homens brancos, de César a Churchill, de Napoleão a Capone, de Daniel Boone a Cecil Rhodes, algumas das vidas mais cheias de histórias são de homens brancos.
Usomens brancos são unsbrutos. Só os outros é que são bãos.
Se estudar a história das nações africanas e das várias civilizações orientais, vai conhecer novos heróis, caro Gomer Pyle.
Frase a ser emoldurada, Adonay, rs.
Fico pensando o que leva a Extrema Direita a entrar de penetra em festa de inteligência
Força no baseado todes
A Tati precisa tomar cuidado. Quando fala em bailarinos que dão soco no ar, com camisa de dedeira, ofende muita gente. Liga não. Não foi pessoal, né Tati?
Atenção, poluição no espaço. .Fico pensando o que leva a Extrema Direita a entrar de penetra em festa de inteligência.
Gente que reclama em público sobre problemas bobos
O mundo sendo ele mesmo , sem o nosso comando.
A descrição perfeita de alguém que tem amigues, fala todes e fez o L.
Com certeza absoluta. Mas não abre mão do bem bão.
Manifesto meu apoio incondicional ao Vanderlei: cego dos olhos, enxerga tudo, e profundamente.
Ao ler a sua brilhante conclusão, só posso te mandar pro Rai que o parta.
Comentario perfeito de alguém q nao entendeu nada ....
E a liberdade de expressão para falar todes?
Uai? Não defende a liberdade de expressão de alguém que tem amigues, fala todes e fez o L? Em particular me encaixo na terceira categoria. Faço o L desde 1989. Lugar no inferrrrrno garantido.
Fico pensando o que leva a Extrema Direita a entrar de penetra em festa de inteligência. Só lavando o recinto com água do mar.
Muita coisa aà tá mais prá mauricinho alienado como parece ser o seu caso
Adorei! Já pensei comigo mesmo em muitas desses desabafos.
Obrigada, Tati. Queria ter uma coluna em jornal só pra escrever exatamente isso. Você é maravilhosa.
Deixa o cara fumar em paz.
Não! Há muitos lugares ao ar livre.
Deu crise de abstinência do baixo calão. Que pena.
Tudo isso pra dizer que é favorável à censura?
Tudo pra dizer que é inimiga de certas chatices.
Forçar a civilidade nas redes nao é censura. Você ainda pode sair na rua e gritar tudo q vc pensa. É facil defender a "liberdade" de falar qq coisa qdo a chance de ter q se responsabilizar por elas é infima.
Aliás, porque será q é tao dificil para alguns entender q algumas mentiras eles contam sobre alguém pode ferrar a vida desse alguém para sempre? Será falta de empatia ou deficit cognitivo?
Pessoal da direita: estao me censurando pq eu quero xingar os outros!!! Pessoal da direita: me ofenderam, tem q prender e arrebentar esses comunistas.
Chi! A Extrema Direita fugiu do canil,
putz! que saco!!
putz!!
Saco. MInha esposa assiste vÃdeos de cravos sendo espremidos. O que faço?
A Tati, quanto mais doidinha, melhor. E ainda há quem diz que lhe "faltou inspiração"...
Tô contigo e não abro, ainda que eu nutra profunda compaixão pelo gênio tem o sofrimento por base. Ôôô injustiça! Hahahahah!
Tô contigo e não abro, ainda que eu nutra profunda compaixão pelo
Será que os bozo...roides vão entender o tÃtulo como um vocativo ou como um objeto direto?
Ôôô, Telma, que coisa linda... Não manjo nádegas de gramática e não entendi sua proposição; no entanto, foi só voltar lá em cima e ler: entendi tudo. Muito grato da pequena e precisa aula!
Bozoloides não perdem uma oportunidade para regurgitar sapiência bozoloide. Assim como o Bozó LÃder foi reprovado em dois exames para as Forças Especiais, esses aà não passaram no exame para as escolas cÃvico militares.
Eles devem consultar o google, mas não vão entender nada.
Faltou o chefe funcionário q oprime o subordinado funcionário, pobre q defende rico e polÃticas de ricos, profissionais de futebol q ganham fortunas e se acham explorados pq tem q jogar 2 vezes por semana, pessoas q param o carro em vagas de deficientes ou idosos, pq tem alguém na familia nestas condições e colunistas de jornal q defendem quem os tratou c/pestes qdo no poder. Tem + , mas isto já basta!!
Gente que escreve mdeus! ??
Faltou inspiração, Tati?
Fica tranquilo. Vamos pedir que sua próxima coluna tenha desenho passo a passo pra turminha de bailarinos que dão soco no ar.
Faltou disposição pra ler e entender, Wilson?
Tem certeza que leu a crônica dela?
Você que não entendeu.
Sobrou inspiração, Tati!!!!
Derruba mesmo Xandao. Sem anistia e vida longa pra você Tati. Nada como um humor irônico pra suportar tanta coisa bizarra e surreal de uns tempos pra cá.
É verdade. A bizarrice é vista e lida na folhe todes es dies.
Vida longa a Tati, ao Xandão e a todos,todas, todes, brasileiros do bem!!!
FUMOU UM BASEADO INTEIRO, tá legal.
Olha outro reprovado no exame de admissão à s escolas cÃvico militares do Tarcisu. QI mÃnimo exigido; 60
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Derruba, Xandão! Voltar
Comente este texto