Poder > Silvio Almeida, ministro de Lula, é acusado de assédio sexual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandra Mirella Barroso Martins

    Impressionante como a história se repete e até o discurso de que eu exijo que as apurações sejam sérias, só quem viveu em um ambiente de assédio sabe o quão difícil e comprovar esse mal, quem prática sempre se ver na condição de vítima, e a vítima?! A a vítima é uma mentirosa, quase "louca".

    Responda
  2. João Paulo Zizas

    Interessante essa história do suposto assédio sexual do titular dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, à ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. É preciso haver rigorosa apuração para que tudo fique devidamente esclarecido, pois talvez ele estivesse apenas propondo mais integração entre as duas pastas e as coisas foram confundidas. Afinal, movimentos ideologicamente duvidosos -aplaudidos, inclusive, por ambos os auxiliares de Lula em foco- impulsionaram uma onda de vitimismo na época atual.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Creio necessário explicar direito esse treco da "pasta ser alvo de dez denúncias": como assim, "a pasta"? A folha só tem editor pra escrever título "caça-cliques"? De resto, é aguardar sem enfiar o dedo na cara de ninguém.

    Responda
  4. josé SOARES

    Anielle e outras supostas vítimas que se pronunciem e comprovem os fatos alegados. Sem esses esclarecimentos, tudo leva a crer que se trata de denuncia vazia.

    Responda
  5. Alexandre H Reis

    Santo Agostinho, no livro I de sua magna Cidade de Deus, foi o primeiro autor da antiguidade a dizer uma coisa óbvia: a vítima de violência sexual é sempre inocente, e o culpado é sempre o agressor. Cabia dizer isso em uma cultura (romana e cristã), que naquele nascer do século V trazia de há muito o conselho da morte voluntária para a mulher (vide São Jerônimo, Santo Ambrósio), por perder a pudicitia era perder tudo. Mas a grande contribuição de Agostinho, além da liberação das mulher foi dizer

    Responda
  6. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Anielle previsa vir a público e ser ouvida. Tem que ser solucionado o.mais rápido possível.

    Responda
  7. Carlos Amorim

    O problema com o identitarismo que busca construir narrativas em que se sabe a priori quem está certo fica evidente nesse caso. O ministro joga a carta do racismo persecutório, enquanto é acusado de machista. Investigação? Não bastava a palavra das vítimas mulheres? Racismo? Não bastava a palavra do negro oprimido? Pena que parte das pessoas não aprenderão e seguirão concluindo que se há um homem branco rico na história, eis, a priori, o culpado.

    Responda
  8. André Silva de Oliveira

    Direito humano de assediar as colegas de trabalho, é o governo inovando!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Imagina, o Bozolóide da Caixa já o fez tanto quando o Quadrúpede-ex-Chefe tava no trono...

  9. Geraldo José Geraldo

    Que seja apurado todas as denuncias com todo rigor que merece!

    Responda
  10. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Que as denúncias sejam investigadas, se comprovadas, que seja afastado, é isso que se espera !

    Responda
  11. Lis P Junqueira Safra

    Muito amor envolvido,kkkkkk7k

    Responda
  12. Fernando Souza

    Caramba, essa me surpreendeu. Eu JAMAIS imaginaria ver o Min. Silvio Almeida envolvido em qualquer presepada, especialmente numa coisa grave dessa. Chocante!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      A conferir, né? Choca ainda não.

  13. Ricardo Baumhardt

    Se li bem, são umas 10 denúncias falsas!

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Nao leu , veja a materia original no metropoles

  14. Ivo Broeing

    14 mulheres denunciaram o ministro , mas não qualquer ministro, o ministro Silvio Almeida dos DIREITOS HUMANOS por assédio sexual e uma delas é Ministra do mesmo governo entendi direito? To chocado ainda.... fora assedio moral ?

    Responda
  15. Rosa Soares

    Falta do que fazer dessas pessoas. Só aceitam assédio de branco e rico. É assim nos ônibus e nos metrôs. Preto é sensual. Que fazer?

    Responda
  16. JOSE CAMPOS

    Uma forma desonesta de atingir um preto que não se curva ao supremacismo branco.

    Responda
    1. Vera Oliveira

      A Anielle Franco criaria uma mentira desta, por quê?

  17. Leonardo Pereira

    Logo o metoo, uma das organizações importadas dos EUA pelo progressismo identitário.... Quem cancela será cancelado, quem lacra será lacrado....

    Responda
  18. Carina Siqueira

    Muito fácil atacar a integriadade de um homem com uma acusação desse nível. Silvio Almeida, ANTES de tudo, é professor. Se for um assediador, muitas ex-alunas irão aparecer para fazer acusações também. Por isso, ACHO IMPROVÃVEL que ele seja um assediador!! Não condiz com a postura dele. Mas que seja feita investigações. E a justiça de Xangô seja feita.

    Responda
  19. Rai Giovanni

    Que treta cabulosa.....

    Responda
  20. Gabriel Ghilardi

    Não a toa que o cara só defende bandidos.

    Responda
  21. Rai Giovanni

    Lula disse entre outras pérolas que criaria o ministério do Amor, e não é que criou....

    Responda
    1. Fernando Palhares

      Da forma que parafraseia o amor, percebe-se que tem pouca noção do assunto. Neurofisiologicamente falando, os centros do amor e do ódio são muitos próximos no encéfalo humano. A formação da personalidade de cada um definirá o sentimento que prevalecerá na personalidade de cada um.

  22. Fernando Palhares

    Silvio Ameida é um ministro muito capacitado e bem formado. Por isto mesmo, a denúncia deve ser investigada sem julgamento público precoce. O Me Too é um movimento social que tem peso em suas opiniões. Mas, não é um órgão acusador oficial. Que se investigue e que se faça justiça. Ninguém está acima da lei, como muitos bolsonaristas, grandes empresários e elite brasileira pensam.

    Responda
    1. Rai Giovanni

      Com o Neymar, com o Diretor da Globo vc também pediu essa justiça antes de acusar?

  23. EDUARDO DE ALENCAR

    Ministro dos "direitos humanos" do Lula cometendo crimes? Quem diria, não é mesmo? Dirceu, Genoíno, Palocci e tantos outros. Se tem PT tem coisa errada.

    Responda
  24. Ivo Broeing

    5 de setembro, dia que Anielle Franco virou bolsonarista para o PT!

    Responda
  25. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    A FSP checou tudo? Como chegou os casos na baixada santinha?

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Foram 14 mulheres mulheres que o denunciaram ou entendi errado?

  26. MARCO ANTONIO POLISELI

    Como dizia tim maia, que beleza!!!

    Responda
  27. Richard Bernardes

    Acho que se de deve uma investigação imparcial e devidamente séria. Eu não vou com a cara desse Senhor. Mesmo assim deve se oportunizar a investigação antes de critica-lo.

    Responda
  28. Canário Belga

    O amor venceu!

    Responda
  29. ILSON ALVES RAMOS

    A Folha não falha! A procura de qualquer acusação, vinda de qualquer lado e sem checagem, que possa atingir o governo Lula.

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Anielle Franco virou bolsonarista então? Ele foi acusado, não foi julgado e muito menos condenado, que se siga o devido processo legal e se condenado cadeia ! Pena que não é todo mundo que teve ou vai ter a chance de se defender que ele vai ter não é mesmo...

  30. Antonio Pinto

    Esse senhor vem sendo literalmente caçado. É difícil aceitar um negro inteligente, extremamente capacitado, sendo um dos ministros mais brilhantes do governo Lula. É difícil de engolir para uma sociedade "esbranquiçada "

    Responda
    1. Rai Giovanni

      Quem esta denunciando é a Anielle segundo a noticia.

  31. Lis P Junqueira Safra

    Olha a figura. Não salva um Põe pra correr. Nunca na história teve ministros tão ruins Hoje Marina foi chingada demais. Ela podia pegar a bolsa e cuidar dos índios. Quem tem drone sabe a situação real

    Responda
    1. Rafael MP

      Bom mesmo era o decoteli, o salles passa boiada, o pazuello e o paulo guedes paraiso fiscal, a regininha porcina duarte e tantos outros q nao quero nem lembrar Tem o presidente da caixa tbm.. lembra dele. Tbm foi acusado de assedio. Inocente?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.