Painel > Membro de órgão dos EUA que regula comunicação critica Anatel por banir X e pede encontro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ele está mal informado. A Anatel apenas segue uma decisão da justiça. Se ele quer falar com quem manda, que peça uma entrevista com o careca.
Esse cara pálida deveria se preocupar com os negócios. Constituição e regulação tão somente de seu próprio paÃs.
Ele acha que está no quintal da casa dele para falar essas bobagens né?
Mas que moral tem os EUA para dar pitaco nisso, eles não baniram o TikTok? E ainda estão cada vez mais protecionistas, impedem importação de veÃculos da China, especialmente elétricos, e até de placas solares!
Sob Lula e Xandão, os apoiadores de d1taduras e inimigos da liberdade de expressão, o Brasil corre o sério risco de se tornar um anão diplomático e cada vez menos relevante internacionalmente.
Kkkkkk tá falando do Bozo? Já acabou o mandato, mané, nem reeleito foi e agora é inelegÃvel.
Vocês queriam uma ditadura com o ladrão de jóias no poder. Esqueceu das orações em frente aos quartéis?? O gado continua com a mesma narrativa.
Promover pornografia infantil pode, não é mesmo? Pois nem esses o Sr. Musk tira do ar.
Aà o Gênio respondeu: sua vontade não poderá ser realizada. ImpossÃvel, até para gênios de histórias orientais.
A teoria usada pelo EUA para suspender o TikTok poderia ser usada aqui para suspender todas a redes sociais no Brasil, pois seus donos são estrangeiros, a razão são os riscos à segurança nacional, dado que a TikTok é chinesa e poderia ser obrigada a compartilhar dados com o governo chinês. Cadê a liberdade de expressão, o bloqueio da TikTOk destrocaria os direitos de liberdade de expressão de 170 milhões de americanos. Nos EUA empresas são obrigadas a fornecer dados para a NSA, nossos dados.
FCC deveria controlar o X e alertá-lo sobre a soberania e as legislações de outros paÃses. Se não fez nem faz isso, danem-se!
Eu critico o FCC dos EUA por banirem o Tik Tok.
É o que "eles" dizem. E o "X" protege divulgadores de mentiras. Não é liberdade de expressão.
Espionagem e não liberdade de expressão .
Opa, 'pera lá! Isso é se imiscuir em soberania alheia, meu caro USA. Nenhum órgão brasileiro deu qualquer pitaco em relação ao eventual banimento do tik-tok em terras ianques.
Por que não deu ? Tik tok - Foi por espionagem e não por free speech.
Danem-se todos ! Assumem as suas acoes destrambelhadas .
Qual?? Colocar em seu devido lugar um extremista da direita internacional? Aqui não é a BolÃvia gado véio.
Telegram (Russia) e Tiktok (China) nos EUA sofrem com retaliação do governo local. Agora quer se meter no BR. Desde 1960, produzindo golpes no Brasil esses imperialistas Americanos.
Começou a retaliação ao care ca.
Ao invés de se intrometer nos assuntos internos do Brasil esse gringos arro gantes deveriam explicar as restrições aplicadas lá contra as redes de fora, especialmente as da China como o Tik Tok e contra a Huawei, cuja presidente foi presa do Canadá, a pedido dos Estados Unidos, e mantida detida lá por mais de um ano. Mind your own business.
Acho que o Brasil deveria corta relações com os gringos . Afinal , quem entende de democracia somos nós , mais ninguém.
Que membros? No Brasil a grande maioria quer que o gringo se exploda. É isso o que importa. Quem apostou nele vai dar com os b#rros n'agua. E viva o STF.
Sr. Carr sua opinião é boa, mas para nós não serve. Sugiro o sr. Ir fazer essa discussão na China, India ou Turquia. Quanto aos investidores não se preocupe, esse pais é 8 economia do mundo e tem um mercado consumifor de 220 milhões e o investidor se interessa por$$.
A tal de FCC defendendo a liberdade. Leia-se liberdade de mentir a torto e a direito...
O governo do amor ..
E da� Só um jor na leco vira latista para dar destaque a isso.
Eles devem cuidar do quadrado deles!
Será que ele entende o que é soberania nacional? Ou acha que só os EUA tem o direito de te-la, e os demais paÃses do globo são inferiores e subalternos?
O choro é livre. Esse facho que vá dar pitaco no curral dele.
O pessoal do PT precisa definir o que quer: Quando um órgão americano aprova as atitudes do Xandão eles batem palmas dizendo: Está vendo até os americanos aprovam e adoram citar os jornais de lá. Quando vem critica a resposta já é ensaiada: Quem são eles pra mandar em nós, estão interferindo, querem aplicar a lei deles aqui etc etc etc. Aà fica difÃcil dar credito no argumento da esquerda, falta cognição e concisão no discurso.
Isso não é questão de PT gado véio. A questão é quando um extremista da direita internacional quer peitar o pode judiciário brasileiro. Aqui não é a BolÃvia.
É isso aà senhor Raà ! Estavam em êxtase quando a Starlink recuou e agora falam que a notÃcia não deveria nem ser publicada. O americano falou em reciprocidade. Musk pode ser tudo mais burro ele não é, provocou e o ministro censor caiu na armadilha.
Depende de qual órgão ou entidade opine. Esse desta matéria é um mero ignoto.
E quem pediu sua opinião?
É ridÃculo se meter no Brasil, quando eles estão perseguindo escandalosamente o tiktoc. Gostaria de ver o Brasil fazer a mesma exigência que eles para o X.
E também apoiam a França que mandou prender o fundador do Telegram.
Se o abjeto STF mantiver as arbitrárias decisões de proibir o acesso ao X e de multar a Starlink os EUA deveriam promover um radical bloqueio ao Brasil (de forma semelhante ao de Cuba, Venezuela, Irã e outras ditaduras). As arbitrariedades, abuso de poder e decisões com viés polÃtico do STF têm vários efeitos colaterais, entre eles a insegurança jurÃdica e afugentar o investimento estrangeiro.
Quem foi multado foi o tuiter, a Starlink só pagou a fatura. O resto vai esperando sentado, mané, e se prepara para a bhunda dormente.
Nenhuma decisão arbitrária. O extremista da direita internacional apoiador do golpista ladrão de jóias, simplesmente acha que o Brasil é a BolÃvia. Caiu do cavalo com as atitudes corretissimas do ministro Alexandre de Moraes. O choro é livre gado véio.
Caim, caim, caim, caim.
Parabéns, Jorge. Isso é que é complexo de vira latas.
O sub do sub do sub
Provando mais uma vez que os americanos só querem a liberdade, mas somente para eles.
Falou um funcionário público de um pais que entende suas leis e decisões como de alcance mundial. Vá cuidar do seu quintal!
Cara de pau! Os caras que pediram a entrega do Tik Tok aos norte-americanos sob pena de seu banimento, querendo interferir na polÃtica interna de outro paÃs para defender a máquina de fake news de outro bilionário. Não merece nem uma negativa. É só fingir que não ouviu os latidos.
Quem disse que a site do Elon Musk o X foi bloqueado pelas operadoras de telefonia celular. A Claro não.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Membro de órgão dos EUA que regula comunicação critica Anatel por banir X e pede encontro Voltar
Comente este texto