Laura Muller > O medo da rejeição: como lidar com a dificuldade de criar vínculos afetivo-sexuais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Marcos Pereira

    Essa insegurança, profundamente enraizada em aspectos emocionais e sociais, nos limita e pode nos afastar de experiências enriquecedoras e transformadoras. O não, tão temido, carrega um peso que vai além da rejeição. Eles nos confronta com nossas vulnerabilidades, forçando-nos a enfrentar o temor de não sermos desejados ou aceitos. Historicamente, o amor e o sexo sempre foram cercados de tabus e normas sociais que ditavam quem deveria se aproximar de quem, como, quando e por quais razões.

    Responda
  2. Mariano Guimarães Portela

    Sabe quando vc é contratada pela folha e tem que cumprir com o serviço mas não tem nenhuma novidade, sacada ou coisa inteligente pra falar… bom aí tem esse tipo de matéria

    Responda
  3. adenor Dias

    Sobre esta matéria! Eu por ser um homem de baixa estatura, não recebia nãos, recebia esporro! Tive que encarar um casamento arranjado, do tipo com a filha da madrinha. Hoje estou velho com as cicatrizes da rejeição. As mulheres do meu tempo, por algum motivo não era gentis, dava toco esculhambando. Quando me dirigia um olhar de admiração, elas me chamava de pião, baiano, e mandava eu me enxergar. A minha vingança, é que hoje todas elas se encontra velhas e, muitas rejeitadas.

    Responda
  4. Antonio Eustaquio

    Um amigomeu, bem desajeitado, jogava conversa em quase toda mulher que encontrava. Ganhava muito fora. Perguntei_lhe porque ele agia assim, ele disse que de cada 100 uma topava ele considerava muito satisfeito.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.