Painel > Nunes e Tarcísio se reúnem com mercado financeiro em gesto à Faria Lima Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mercadão! Morei na rua Santa Rosa,1968 a 1972. À época era ruim o ambiente. A FamÃlia veio para São Paulo,1967, morar na Vila Formosa, Praça N.Sra. das Vitórias. Era,quase, um ParaÃso. Quase, porque a casa , era dividida em três famÃlias,morava em baixo. Depois, fomos para o ParaÃso chamado Vila Gumercindo.Um sobrado!Eu me sentia ricona.Todos alugados!Comprei um apartamento na Vila Gumercindo, pena que a mãe faleceu,antes,e não foi morar lá.Com o esforço,todos da famÃlia venceram na vida.
Olha o português, gente! Não dá pra subestimar esses especuladores, pois dispõem de poder, de grande capital. Quanto ao caráter, há um déficit imensurável.
A luta de classes se visibiliza nas eleições de São Paulo, para a perpetuação do poder pelo capital rentista.
...Na hora de se beneficiar não existe esquerda, direita, oposição, situação: todos se unem e dão as mãos como irmãos para nunca construir uma Nação. Veja os votos nos Fundos Eleitoral e Partidário, arquivamento da rachadinha, Anistia aos Partidos. Descaracterizar a Lei da Improbidade,projeto de lei para descaracterizar a delação premiada.
No Brasil, pela enorme carga Tributária que se paga, não era para ter tanta pobreza. Só que vigora o PrincÃpio:O Brasil existe apenas para sustentar PolÃticos e Poderosos.
Mercado financeiro não elege ninguém e seu apoio a não ser financeiro, pode até tirar votos. Esse pessoal vive à margem da sociedade, em seu casulo, onde o que vale é apenas seus lucros. Há exceções obviamente.
O povo tem que ficar experto porque são os mesmos de sempre que querem abraçar seu dinheiro. Hoje em dia não se faz mais gestos pro povo em especial pros menos favorecidos. Quando te procuram no teu bairro é pra pedir voto esse é o único gesto e quando procuram o mercado financeiro é um gesto assustador porque é pra dar alguma coisa em troca de apoio.
Nessas reunião de bacana sempre sobra para nós do andar de baixo, dá até medo, o que será que vão tirar de nós agora, será que temos mais alguma coisa, além da nossa vida.
Devem ter prometido vender para eles o resto dos bens públicos que sobrou, pois é somente o que sabem fazer, gente per/g0sa.
Vender não, é praticamente doar a eles a um preço sÃmbolico.
É por muitas outras, e por essa que não pode mesmo ser o novo prefeito de São Paulo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Nunes e Tarcísio se reúnem com mercado financeiro em gesto à Faria Lima Voltar
Comente este texto