Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ney Fernando

    "Sofrem" foi demais, até para a Folha.

    Responda
  2. Nerisvaldo José Santos

    A Folha está tão engraçada hoje.

    Responda
  3. Luiz Antonio Sypriano

    A Folha se utilizando da pornografia para defender o X imperialista e autoritário.

    Responda
  4. João Carlos Sampaio

    Chandão você está atrapalhando a saca nagem.

    Responda
  5. Moara Semeghini

    Com as mudanças, sempre há perdas. Melhor que pecam os criadores de conteúdo adulto do que perca a democracia, do que perca a verdade, do que perca o caráter.

    Responda
  6. Marcelo Innecco

    Conteúdo adulto é cozinhar, porque criança não pode ter acesso a fogo e adolescente supostamente só deveria ter acesso a fogo com a observação de adultos, fato que ocorre em aulas de química instruída: onde se pede aos alunos que não repitam tais experiências em casa. Não é porque o conteúdo é impróprio para crianças e adolescentes que é conteúdo adulto, pode ser Conteúdo Direcionado Somente a Adultos ou poucas serão realmente empresas interessadas em lidar. É consciência vernacular apropriada.

    Responda
  7. Matheus Lourenço

    Simples: basta convencer o Musk a respeitar as leis brasileiras, não? Até porque o mercado sempre se ajeita, não é isso que nos ensinaram?

    Responda
  8. Silvio Mendonca

    Interessante. Tanta gente gritando que as plataformas precisar de "controle", tem que ser controlado o que é publicado. Tudo bem, talvez até seja necessário algum tipo de controle. Mas e os outros meios de comunicação? A Globo pode colocar em suas novelas e séries tudo o que quiser, de sexo a glamorização do consumo e tráfico de drogas? Se vamos discutir controle na informação, tem que ser democrático, para todos.

    Responda
    1. Rives Passos

      Drogas? Álcool e fumo sou a favor de proibir. Como a InBev, ou seja, Lehmam, Sicupira e Telles ganham muito está liberado. E as bet's? Crime organizado que já produziu muitas mortes. A questão é simples: gerou $ para inescrupulosos, está ok. Se o Estado atua controlar excessos em prol da sociedade,...ah! Aí vira choradeira.

    2. Paulo Araujo

      Silvio, toda a polêmica é em torno de publicações que incentivem golpes ou atos terroristas. Onde vc viu esse tipo de coisa na Globo? (nem assisto a Globo; então, me poupe de coisas do tipo "está defendendo a Globo, etc)

  9. Joabe Souza

    Se a lei brasileira diz que precisa representação no Brasil para funcionar aqui e a plataforma decidiu não ter representante no país, não foi o juiz quem baniu a plataforma, mas ela mesma quem decidiu sair.

    Responda
    1. Paulo Araujo

      Colocação correta! Se fosse em um mercado como o chinês, o representante nem teria saído ou sido demitido, como aconteceu no Brasil.

  10. Lis P Junqueira Safra

    Fora Xandao

    Responda
    1. Ivandete gomes oliveira

      Bolsonarista entreguista golpista à vista!

  11. Rives Passos

    A Folha se torna bizarra. Parabéns, Xandão. Não consegue ver seu porquinho no X, tem milhares de opções na Internet. Uma até tem X no nome, XV. Sim. Praticar crimes tem consequências.

    Responda
    1. Ed Blu

      Carluxo? É você escrevendo aí?

  12. Juliano Camargo

    Alexandre de Moraes está abalando as bases econômicas da pujante democracia

    Responda
  13. DANNIELLE MIRANDA MACIEL

    É a pontinha do iceberg. Se a Folha pesquisar as vendedoras de quindim, ou os ilustradores de gibis japoneses (sei lá), vai ver que o prejuízo é muito maior. Milhões se deram mal.

    Responda
  14. Alberto Melis Bianconi

    Verdade, decisões judiciais provocam efeitos reais. Pode prejudicar alguns setores ou beneficiar outros, sem houvesse intenções. Mesmo processos fake podem derrubar setores poderosos, como fez a Lava-Jato com a industria de construção. Que para complicar sim, tinha culpa no cartório... mas empregava muita gente. A industria pornô se recupera mais rápido...

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Né crime não, dá um Google que você fica sabendo.

    2. Christian Feitosa

      Prostituição continua sendo crime. A galera pornô arrume um emprego. Faz cursos a noite. Tenham decência. Achei ótimo. Porque existe prostituição porque tem que consome. Gente doente. Dos dois lados.

  15. Luciano Napoleão de Souza

    É o duplo padrão da FSP. Ao mesmo tempo que apoia a censura de Alexandre de Moraes, expõe os efeitos nefastos de seu autoritarismo. Hipocrisia que chama, né?

    Responda
  16. ADONAY ANTHONY EVANS

    A coisa ficou feia pro Xandão. A Folha, a gente de bem da Extrema Direita, os evangélicos e as marafonas agora unidas.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      A família oficial e a clandestina se unem contra o Xandão!

  17. Alexandre Tavares

    Alexandre de Moraes não quer nos ver feliz, como pode tirar a maior fonte de conteúdo adulto dos brasileirinhos?

    Responda
    1. Moara Semeghini

      Hahaha muito bom!

  18. HUGO ALVES

    Antes de aparecer o inelegível, não havia nada disso: tiroteio em escolas, ódio, misoginia... ou havia?

    Responda
  19. Renato Lima

    pra atacar o STF, os golpistas puritanos se "preocupam" até com "profissionais do sexo". Tweeter é uma ferramenta liberada para o crime, não o continha e por isso foi bloqueado. STF tem razão!! Xandão, eu autorizo.

    Responda