Poder > Datafolha: Marçal se torna mais conhecido e tem rejeição como obstáculo em meio a ataques de rivais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns aos pastores e igrejas que o apoiam! Tudo pelo dinheiro.
Guilherme Boulos (PSOL), com 23%, ´Não vou bancar o pato`, com 22%, e ´Somos todos Cunha`, também com 22%.`` Abaixo os partidos e polÃticos camisas amarelas! Com o camisismo amarelismo no poder foram 6 anos de amargor, sendo quatro de horror. Dá-lhe, Boulos!
Para entender o que são Marçal, com suas contÃnuas piadas, Milei que inventou que fala com o cachorro ou Bolsonaro com suas piadas ofensivas e racistas, e como isto capta a atenção de mentes pouco sábias, arrebentando com a discução polÃtica, vale ver no netflix o terceiro episódio de Black Mirror, Momento Waldo, indicado pelo Intercept. Tudo isto é bem planejado por grupos que se beneficiarão depois das eleições, prejudicando o povo, como já vimos com Bolsonaro e Milei.
Nessa disputa não tem mocinho ou mocinha. Só eles é que acham que estão enganando os paulistanos.
Tá certo então. Deixa o homem concorrer em paz. Não custa nada para nós, provedores públicos desse sorvedouro de dinheiro eleitoral. Não vai aparecer na TV, rádio e outras mÃdias “públicas”.
Marçal é o candidato do P C C, isso é fato comprovado. Depois não adianta reclamar quando quem colocar o Marçal na prefeitura, de perder um um filho para o crime organizado.
Os crime financia todos os candidatos indiscriminadamente, assim como as construtoras financiavam todos os partidos polÃticos antigamente. Não se faça de leigo... Não tem mocinho nessa historia.
Luis Henrique depois da lava jato vimos que perdemos tudo para o crime.
Foi-se o tempo que isso seria um "desabono" para um candidato. Hoje com a extrema-direita isso é qualidade. Eles mentiram sistematicamente que era a esquerda que tinha "diálogos cabulosos" com o PCC para agora poderem colocar livremente alguém verdadeiramente ligado à facção. Me assusta quem ainda não entendeu o método dessa gente.
La-Marçal: cruzamento do George Santos com o Bukele, em ato inspirado e dirigido pelo Bolsonaro.
A grande mÃdia e o sistema conseguiram o que queriam: dar visibilidade para o seu candidato preferido. E não apenas isso: também convenceram parte da população de que esse candidato é "perseguido" e "antissistema", que a gente já está cansado de saber que é o método do sistema para eleger governos de extrema direita, nos quais a única certeza é que o pobre vai ficar mais pobre e que rentistas e milionários lucrarão como nunca. Realmente, o sistema é muito astuto. Sempre um passo a frente
Tanta repercussão desta figura detestável acaba contribuindo positivamente pra ele, devido à ignorância da grande maioria da nossa população. Tristes trópicos!
Eliana, você fala da ignorância da grande maioria da nossa população, que é a mesma que pediu para soltar um prisioneiro para elege-lo presidente. Por favor não desqualifique nosso povo.
é o método do sistema: produz um "teatro de tesouras" para eleger seus candidatos. E o pobre de direita paga de subversivo e antissistema sem ser. O sistema agradece
Por favor, parem de dar notÃcias sobre esse maluco. A imprensa está impulsionando sua candidatura a prefeito.
o sistema fará de tudo para elege-lo. Quando eu digo tudo, estou incluindo esse teatro de tesoura que só engana o pobre de direita
A popularidade, seja através da televisão, seja através das redes sociais, tem oportunizado que aventureiros se lancem candidatos a cargos polÃticos. O púlpito das igrejas evangélicas tem também servido a esta finalidade. O resultado é que aventureiros de toda espécie, afirmando não serem polÃticos (!) desejem se tornar polÃticos envergonhados. Datena e Marçal são exemplos desses aventureiros que nada acrescentam de bom ao cenário polÃtico brasileiro.
Pelo menos em um ponto a pesquisa não retrata a realidade, a rejeição do Boules; veja uns 20% do Nunes, uns 20% do Marçal e mais uns 5 do Datena, então somando é igual uns 45% essa é a rejeição do Boules.
A Folha me parece estar num impasse: descredibilizar o Marçal para a possibilitar a vitória do Nunes; reforçar o discurso da direita (evidentemente Marçal e Nunes estão muito mais próximos do que Boulos e Nunes, ou Boulos e Marçal) para, também, possibilitar a vitória de Marçal. O pior cenário possÃvel, para a Folha, é um segundo turno Boulos e Marçal - a manchete seria "Marçal é inconsequente, mas Boulos é uma ameaça para a prefeitura", ou algo do tipo.
Claro que se torna mais conhecido, a Folha faz 13 matérias sobre ele por dia.
A Falha de SP, assim como fez com o inelegÃvel, ajuda a alavancar e propagar essa ameaça à cidade de São Paulo e ainda escreve uma matéria mentirosa sobre "ataques" de adversários ao laMarçal. Nenhum adversário atacou esse cidadão, ele atacou e agora os demais estão reagindo. Mas para a Falah de SP, é importante o circo pegar fogo, depois ela escreve mil editoriais para convencer as pessoas que a culpa é da esquerda e não dela, que alavancou a candidatura do sujeito. A Falha é bisonha.
Não estou por Sao Paulo. Mas o eleitor precisa escolher um candidato ou um ET.
LamaRçal total.
E as mÃdias ajudando o folclórico personagem subir nas pesquisas e ir para o segundo turno. Espero que os cidadãos de São Paulo pensem muito bem para a escolha do prefeito da metrópole mundial.
E as mÃdias ajudando o folclórico personagem subir nas pesquisas. Espero que os cidadãos de São Paulo pensem muito bem para
O sistema aprendeu que quanto mais denúncias forem expostas, mais o sujeito vai ser idolatrado pela parcela despolitizada da população
Escândalo sonegado pela Folha. Grupos pró-Bolsonaro e Lava Jato mudam de nome e transferem audiência para Marçal. Alguns dos grupos existiam desde 16, e temas anteriores incluÃam a defesa do Bolsonaro, da Operação Lava Jato e de pautas da extrema-direita. Todos trocaram de roupagem e passaram a divulgar Pablo Marçal — inclusive com a disseminação de desinformação e ataques contra adversários dele —, alcançando ao menos 1,2 milhão de usuários. Icl notÃcias, a folha não informa.
Ai tem muito dinheiro, e esta é a luta do Musk das fake news, defendido pela folha, manipação do povo com fins financeiros.
Como Marçal não é o queridinho do sistema, ao contrário, é o inimigo e desafiador do sistema, então vamos ver reportagens e opiniões afirmando que ele chegou ao teto, que tem uma enorme rejeição, tudo com o claro objetivo de impedir a eleição dele. O eleitor paulistano, hoje muito mais consciente, sabe que a eleição do Marçal é uma grande oportunidade de pular fora do cÃrculo vicioso da esquerda que canta o Hino Nacional Brasileiro em linguagem neutra, e cumprimenta nas posses com todes.
Aà está! Cada bolha faz sua própria leitura.
A mÃdia e o sistema querem que vcs pensem exatamente assim. IncrÃvel vcs não verem o teatro de tesouras bem diante do nariz!
E a Folha de SP continua impecável em sua propaganda pró Marçal. Todos os dias abro o aplicativo e seu nome está em destaque na principal manchete.
Será que finalmente o paulistano está aprendendo a votar, ou foi só a passagem do?mercurio retrógrado?
Na realidade, estou surpreso com a lucidez do paulistano. Com a campanha escrachada e diária da Fohyapan em favor do lahdhrão de bancos, é surpreendente que ele não tenha alcançado noventa por cento das intenções de voto.
Quem roubou os bancos em 20 bilhões de reais com fraudes contábeis das Lojas Americanas foi o grupo 3G dono das lojas Americanas , o mesmo grupo que financiou os estudos da Tabata. Nessa historia toda não tem mocinho...
Marçal dizendo que é muito melhor do que Salomão.... Marçal dizendo que não paga dÃzimo nem a pau.... Marçal descendo o sarrafo em pastor que anda de Mercedes... Hum.... Errou feio, errou rude! Acho que agora o Marçal de dá mal!
Mas as pesquisas entre os evangélicos apontam ele muito bem na fita. É o Apocalipse?
Interessante
Já que este candidato não tem tempo na propaganda da tv, por que não dar uma força né FSP......
Porque será que a FSP insiste tanto em lembrar desse candidato!?! É por essa e por muitas outras q não pretendo mais ser assinante desse jornal burguês e tendencioso.
Não, se a Folha acertará. Tudo é "pesquisa". No final é como os econimistas: tantos palpites...algém vai acertar.... A Folha..."tantas " pesquisas, que no fim...acerta!!! Ehhh Folha!
Folha apoia o bilionário Musk das fake news, apoia Marçal, apoia privatizações fraudulentas e apoia o maior juros do mundo. O bilionário dono da folha é consistentemente contra o povo brasileiro.
É impressionante a publicidade a Marçal na Folha, são várias manchetes. Boulos tem o dobro de votos de Marçal na pesquisa que não dá os nomes, prsquisa expontanea. Por isto Marçal tem várias manchetes na Folha, para tornar ele conhecido. Boulos é o medo do bilionário banqueiro da Folha e da bilionária elite do atraso.
Edson e Marçal, tudo a ver. Se tem dúvida, busca os dados na pesquisa da Folha.
Gilberto se seu comentário estiver certo que Boules tem o dobro de intenções de votos do Marçal, então porque você está choramingando a� Ou você tem uma quedinha enrustido a� Para de dorzinha de cotovelo, ódio, ressentimento ou apenas raivinha mesmo. Acorda!
O sistema adora sujeitos tipo Marçal e Bozo pois com eles é garantia de que nada vai mudar. A única certeza é que a desigualdade social vai aumentar, deixando pobre ainda mais pobre. E o sujeito despolitizado paga de "antissistema" e "subversivo" sem ser. Realmente, o sistema é muito astuto. Está sempre um passo a frente do patriota (rio)
Marçal tomou o coração da Folhab, substituindo a dupla Guedes/Bozo. IncrÃvel como esse jornal da vitrine ao que não presta. Não se trata somente de clickbait, é dar cobertura muito maior a um candidato e que abraça as causas fascistas. Não aprenderam nada com os 4 anos desastrosos de um outsider inepto golpista. Cada dia está mais difÃcil de ler a FSP.
E os que acreditam em mamadeira de pirok acreditam que Marçal é antissistema. Hahaha. A ingenuidade do patriota (rio) me diverte.
Eu já fico contente em ver a possibilidade do Boulos nem ir ao segundo turno. O resto é resto.
A Folha já tem candidatura, que está presente em todas as suas manchetes! Dizer que é um jornal imparcial e neutro é o cúmulo da ingenuidade.
Em sendo verdade que a rejeição a Marçal aumentou, pq o DataFolha é uma lojinha de percentagem, seria resultado direto da campanha de difamação perpetrada pela velha imprensa, que faz o serviço sujo do sistema.
Luciano, vcs falam tanto do "teatro de tesouras", mas são incapazes de ver um de verdade bem diante dos seus olhos. O sistema quer Marçal e vcs ficam aà acreditando que ele é "antissistema". Como é fácil enganar vcs. É muita inocência
André, perder o titulo de eleitor e o "diprominha" de couch.
Que sono...
Sistema? Meu Deus. Vocês tinham que perder o tÃtulo de eleitor. Voxes são um desastre.
Olha só a Folha promovendo o coach de internet. Tudo isso é medo do Boulos? Parem de dar palco para esse M., depois vão se arrepender, assim como aconteceu com o B.
A difÃcil escolha entre bandidos e ,pior , algum deles alinhado com o crime organizado . Coitado de São Paulo .
Natural!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Datafolha: Marçal se torna mais conhecido e tem rejeição como obstáculo em meio a ataques de rivais Voltar
Comente este texto