Mundo > Vacinas da poliomielite não protegem contra bombas, diz mãe palestina em Gaza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Vacinei meus filhos contra a poliomielite para protegê-los dessa doença. Mas não posso protegê-los dos bombardeios e outros perigos mortais a não ser que nos ajudem, como nos ajudaram ao trazer essas vacinas", disse a palestina Ghada Judeh à emissora Al Jazeera.
Quem elege terrorista, que usa a própria gente como escudo, tem que suportar as consequências. No mundo do adultos é assim.
Sua comparação não faz sentido. Palestinos vivem soberanos na Faixa de Gaza desde 2005 e tem fronteira com dois paÃses. Hamas é o governo eleito da Faixa de Gaza e decidiu massacrar o maior número de civis israelenses possÃveis no dia 7/10. Primeira obrigação de um estado é defender seu povo
Com genocidio?
Era um quarto de crianças decorado com motivos da Disney a entrada do túnel do hamas onde foram executados 6 reféns israelenses a queima roupa.
Libertar os reféns israelenses protege contra bombardeios. Podiam tentar isso no lugar de executa-los
Queria ver vc falar a mesma coisa morando em um morro e a polÃcia matando todos os moradores porque os traficantes mantém reféns no local.
Falas isso como se fosse o povo Pales tino e não os terroristas a fazer reféns. Mesma visão distorcida e mÃope de Netanyahu. Ou é apenas mais cômodo culpar todo mundo para seguir com o plano de limpeza étnica em Gaza?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Vacinas da poliomielite não protegem contra bombas, diz mãe palestina em Gaza Voltar
Comente este texto