Mundo > Lula descarta romper relações com Venezuela mesmo sem reconhecer vitória de Maduro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estranho... meus dois comentários juntos foram censurados pela Folha. Separados, foram publicados... vá entender
O duro será governar contra 70% da população. A conferir.
Maduro tratou os artÃfices do Acordo de Barbados como crianças.
Os brasileiros precisam aprenderem a votar. Elejemos qualquer um ,ai o paÃs fica da maneira que está,( com falta de autoridade),sendo governado pelo judiciário.
Pois é. E 26 tá chegando. Se não fosse o Lula, já daria como certa a derrota do pt, mas mesmo com ele, por essas e outras, começo a achar que a vitória não está lá tão garantida. A conferir.
É. Melhor ter o inimigo por perto.
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (6) que não vai romper relações com o regime de Nicolás Maduro,". Um pouco de megalomania não faz mal. É ele que não vai romper, não o Brasil. "LÉtat c'est moi".
Nem Maduro que considero um ditador nem essa tal de Maria Corina da extrema direita que ja apoiou golpe na Venezuela. Tudo tranqueira!
É para deixar a população desguarnecida? Gente hipócrita. Tá achando ruim, vai morar lá.
Independentemente dos Presidentes que os PaÃses possam ter, seja na Argentina, Venezuela, Chile, Coréia do Norte, Cuba, Rússia, Ucrânia, devemos ter Relações Comerciais com TODOS!!!!
Inimigos de meu amigo não é meu inimigo!!! No mundo globalizado, devemos fazer Negócios com todos os PaÃses, desde que esses PaÃses sejam reconhecidos pela ONU.
Em tese, o Brasil deve manter Relações Diplomáticas e Comerciais com quaisquer PaÃses do Mundo (desde que reconhecidos pela ONU como tal), e praticar Negócios e Comércio em Geral com todos, comprando e vendendo.
quanto menos se comentar desse sr Lula melhor
Tá difÃcil pro ocupante do Planalto compreender o que querem os brasileiros...
Sim! Os brasileiros querem boas relações com a Venezuela e com todos os paÃses.
Esperavam algo diferente? Se fosse uma ditadura de direita…, já teria rompido as relações. Certamente.
Até fevereiro deste ano (dois mil e dezoito), já estavam funcionando na zona industrial do porto Mariel (Cuba) a sul-coreana Arco33, a Womy Equipment holandesa, a francesa Bouygues, a portuguesa Engimov Caribe, a espanhola Tecnologias Constructivas, a Bihn Global do Vietnã, e até mesmo grandes multinacionais ocidentais como a Unilever e a Caterpillar (O TCU e os ''prejuÃzos'' do Brasil na Venezuela e em Cuba. No blog de Mauro Santayana).
Já rompeu com a Rússia, Arábia Saudita e outros? Ou você os considera como de esquerda? ´´...que o lucro que o Brasil teve no comércio com a Venezuela, apenas em 2012, quando o superávit com aquele paÃs foi de 6 bilhões de dólares - ou quase 20 bilhões de reais, com tudo o que isso representa em termos de empregos - lÃquidos - em nosso paÃs para possibilitar a exportação de bens nesse valor (O TCU e os ''prejuÃzos'' do Brasil com a Venezuela e em Cuba. No blog de Mauro Santayana).
Brigar, não. Mas isolar, sim. Que não convide esse ditador para vir ao Brasil.
Lula tá certo. Não se briga com um vizinho. O Maduro vai morrer um dia; mas as fronteiras continuam.
Todos morrem um dia. Verdade. Enquanto estão vivos….
Lula tem que manter relações diplomáticas com a Venezuela e até mesmo com paÃses ditatoriais, como o Irã e a Arábia Saudita. Não pode interferir em questões internas de qualquer paÃs. Sabemos que Maduro não é um democrata, pois persegue e ataca o Partido Comunista Venezuelano, mas sabemos ainda que a oposição "made in USA" é muito pior e golpista. Cabe aos venezuelanos definir seus rumos, porém sem condicionantes externos, como o bloqueio feito pelos "americanos" para causar miséria na expectati
Ciro, um estado ditatorial narco-imperialista.
O que poderia ser pior que um estado ditatorial dominado pelo narcotráfico?
ORA ORA, O BRASIL PODE MANTER RELAÇÕES COM AS PIORES DITADURAS DO MUNDO, INCLUSIVE A VENEZUELA! Porém entre o presidente da República e os autocratas ditatoriais, deve prevalecer a ética democrática, como forma de resguardar a soberania do Brasil perante a população brasileira e o mundo. Nota: As falhas diplomáticas do pr Lula 3, que ñ é mais O CARA do Obama, o "impede" de continuar errando ideologicamente com às delicadas Relações Exteriores!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Lula descarta romper relações com Venezuela mesmo sem reconhecer vitória de Maduro Voltar
Comente este texto