Poder > Ministros avaliam que Lula deve demitir Silvio Almeida nesta sexta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. roberto silva

    Querem comparar o Juscelino com o Silvio, o Juscelino é coronel, filho de coronel da casa grande, o Lula respeita muito e a Janja beija a mão.

    Responda
  2. Fco Silva

    Uma denúncia dessa faz um estrago na vida de um homem comum, que dirá na de um homem público como o ministro. Caso seja verdade o que a ele se imputa, haverá uma tremenda decepção! Caso não o seja, não creio que haja justiça possível. O dano a sua imagem será irremediável

    Responda
    1. roberto silva

      Lembra do Marcius melhem...

  3. noel neves

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. jose prado

    Agora vai ser rápido! Ja o juscelino6....

    Responda
  5. leonardo oliveira

    A esquerda desvairada ,sendo coerente . A moralidade está longe deste governo . Mas tem que investigar antes de demitir .Seria denegrir o ilustre ministro .

    Responda
    1. noel neves

      Inbrochavel também é tarado! Fora com todos os tarados! Que usam apto funcional para comer gente!

  6. Miro Costa

    Todos nojentos sebosos.

    Responda
  7. Raul Lopes Jr

    Muito estranha essa história. Tem machista na direita e na esquerda, mas cheira a luta pelo poder dentro no movimento negro e do governo. Ele é um intelectual de respeito e só pode sair se for exonerado. E pode cair atirando. Por que Anielle não vem a público e apresenta provas?

    Responda
  8. carlos eduardo ferreira godoy gomes

    É sempre assim, eles mesmos se atrapalham... " O tempo é o senhor da razao"....

    Responda
  9. Nelson Vidal Gomes

    Lula para ser justo não deve olvidar que ele mesmo é um "renunciável" com seu status jurídico "sui generis" de "descondenado" pelo STF, nem que abriga em seu governo dois outros Ministros demissíveis. Um indiciado pela Polícia Federal e outro para o qual decretou 100 anos de sigilo sobre suas atividades legais. Só Silvio Almeida o será?! Num sistema Parlamentarista - típico das nações mais cultas e prósperas da terra- o primeiro a se retirar num cenário deste é o Chefe de Governo. Namastê!

    Responda
  10. MARCUS VINICIUS D ALMEIDA FRANCA

    Assédio tem a ver com o cargo que o acusado ocupa. Dependendo do cargo a atitude é ou não assediadora, pois subentende uma barganha.

    Responda
  11. Pery Pedro

    Sempre imagino que quando o Lula chama os ministros, como fez com o Juscelino, a conversa é assim: Essa denúncia é muito grave, o que você fez é crime. E o ministro: Pelo menos nunca fui preso. Cai o pano.

    Responda
  12. Sonia Pereira Gomes

    O ideal é pedir demissão e defender-se fora do cargo.

    Responda
  13. Ricardo Geraldo Vieira

    Essas acusações são muito graves. O ministro está em um beco se saída. Provas ? Será que são verdadeiras ou é armação?. Inimigos existe em todos os lugares. Veremos o que vai acontecer.

    Responda
  14. Miro Costa

    Um esquerdista da Argentina batia na mulher. Um esquerdista do brasil assedia suas pares. Padrão comum.

    Responda
    1. José De Almeida Soares

      Padrão comum também de ex presidente de extrema direita que foi condenado por assedio moral a uma mulher. Não seja tão obtuso!

    2. Pery Pedro

      Mas aqui é com amor, como já demonstrou a esposa do Lulinha.

  15. roberto silva

    Uma ministra ser assediada , só se for pelo presidente, único hierarquicamente superior, com poder de constrangimento. Se ela é subalterna a outros, ou se sente assim, deve pedir demissão pois não tem estrutura para ser ministra.

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Tenho queridos amigos progressistas, negros e periféricos, lideres de importantes coletivos ativistas e que tinham no ministro muito confiança e admiração, estão destruídos, mas nem por um segundo exitaram , já quem tem clareza de onde fala o Ministro e a Ministra, de emitir nota de repudio e declarar total apoio e solidariedade a Ministra, perdemos todos com isso, embora não tenha nenhuma admiração a ministra e seja critico ao identitarismo, compartilho a dor deles .

    2. Ivo Broeing

      Ele é homem ela e mulher , e me espanta que eu que sou liberal entenda que não há igualdade infelizmente. Enfiar a mão entre as pernas do ministra em reunião tem que ser muito fora da casinha para considerar isso uma simples abordagem que bastava a recusa, a ministra foi invadida se confirmado os fatos

  16. ALBERTO JORGE DOS SANTOS

    Se no Brasil tem mais branco racista que gente, qualquer uma pode se passar por vítima e fazer uma denuncia contra um preto ainda mais na posição dele, apresentando até CPF e RG com endereço e tudo! Agora se a ministra confirmar que sofreu o assédio, já era!

    Responda
  17. Cleyton I S

    Lula ao demitir o Ministro Syilvio Almeida vai cometer um erro e minimizar a agressão que ele próprio recebeu do lavajatismo por abuso do processo penal contra a presunção da sua inocência. O certo seria demitir os dois e solicitar a apuração para que os dois tenha tratamento igual. Isso se justifica pq a Anielle tem interesses políticos e é financiada por interesses políticos de ONG muito duvidosa. Quem tem lado nessa história é muito inocente.

    Responda
  18. Eduardo Freitas

    Somente tranqueiras e desqualificados nos cargos de alto escalão. Esse é o jeito PT de governar.

    Responda
  19. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

    O beijo da demissão. O ministro já era.

    Responda
  20. João Pedro Sousa

    É o melhor. Que o ministro se defenda, mas fora do cargo de comando.

    Responda
  21. Gláucio Pinheiro da Costa

    Novamente a pessoa é julgada, condenada e tem a pena executada sem ainda ter sido provadas as denúncias. Coisas dessa época maluca que estamos vivendo...

    Responda
  22. Joao Pinheiro

    Parece que a fila de denúncias está crescendo. Talvez Silvio Almeida terá muito que explicar. Já não se trata mais de fumaça, mas de fogo.

    Responda
    1. João Pedro Sousa

      Pois é, eu me surpreendi com essa agora, esse ministro pareceu tão correto.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.