Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Eduardo de Oliveira

    tem um livro dele que se chama, Racismo Estrutural, quem sabe agora ele escreva outro livro, Assédio Sexual Estrutural? Porque, mutatis mutandis, a coisa aqui também é estrutural. e gora isso dará em alguma coisa ou em nada como sempre? e se fossem suas filhas, sua mulher, sua mãe?

    Responda
  2. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

    Coitado do ministro, foi vítima de racismo! (Contém ironia).

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Benassi, perpetradorem varias frentes e quiça em varios fundos ,perco o amigo mas nao a piada

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, ótema. Mas podia responder embaixo do comentário... "Nos fundilhos" da mensagem! Hahaah!

  4. Marcos Benassi

    Bem (mal), eu fico tristíssimo com essa notícia. O seu Silvio é uma pessoa extremamente relevante nesse governo, capaz de combate em muitas frentes da Barbárie. É profundamente entristecedor vê-lo como um perpetrador em uma dessas frentes. O Luloverno tinha a obrigação de ter apurado isso com mais dignidade, antes do mee too trazer isso à tona, inclusive para não dar munição aos múltiplos bárbaros que agora baterão impiedosamente. Desolador. Enfim, é o que é, investigue-se. É de se lamentar.

    Responda
  5. Dora de Oliveira e Silva

    Silvio Almeida foi guilhotinado em 24h, sem direito a defesa, mediante denúncias de uma ONG. Enquanto isso há ministros indiciados pela PF que continuam no cargo. Por que será que o ministro dos direitos humanos foi afastado sem chance de defesa? Será que é porque é filósofo, professor e advogado sem um partido que o apoie?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É de se perguntar mesmo, prezada Dora. A forma como a denúncia ocorreu foi péssima; só li titulos, mas como o governo deixa de apurar, em adequado volume, o assédio a uma ministra de estado? Entendo a preocupação política, sem dúvida, inclusive por parte da dona Anielle - óbvio, nada é fácil numa situação dessas. Mas houve grande inabilidade. E agora obriga-se o luloverno a apurar e tomar providências equivalentes com outros ministros encrencados.

  6. Adelmo Cavalcanti Lapa Neto

    Tem muito caroço nesse angu...

    Responda
  7. Tatiane Amorim

    Que bom que o presidente Lula agiu com bom senso e demitiu logo o ministro. No governo bolsonaro infelizmente houve denuncia contra o presidente da Caixa e o governo não fez nada, quem tomou as providências foi o Ministério público!

    Responda
    1. Waldir Luiz

      A Mariele precisa se benzer, Ir ao um Culto ou sei lá o que. Primeiro leva uma turma de "assessoras" alopradas em voo da FaB para turismo e falar mal de "paulistes ". Agora virá notícia por ser assediada, o que já é um absurdo, por um Ministro do Lula que deveria ser um exemplo. Pelo menos ganhou um abração da chefe.