Mercado > Mendonça vota a favor do contrato intermitente da reforma trabalhista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
IncrÃvel que os benefÃcios dos integrantes do STF e do alto escalão do funcionalismo público continuam intactos.
Achonque deveriam estender o trabalho intermitente aos altos cargos dos três poderes. Só receberiam se produzissem. Ia ser babado forte.
Desconfio que estão querendo colocar o senhor Trabalhador Salário de MÃnimo na forca ou mesmo diante de um pelotão de fuzilamento. Como também já pensaram em levar o senhor Décimo Terceiro de Salário pelo mesmo caminho. Se depender do PCA (Partido Camisa Amarela), o salário mÃnimo, décimo terceiro, 1/3 de férias, auxilio alimentação, vale transporte, férias de 30 dias etc, terão o seu fim. Abaixo os partidos e polÃtico(a)s camisas amarelas!
No caso ele seguiu os votos que já estavam Rosa, Fux ,Mendonça. Todos unidos para ferrar a população.
Enquanto os pobres de direita se preocupam com banheiro unisex e linguagem neutra, os tubarões avançam.
O contrato de trabalho intermitente se assemelha ao Bico, não só quanto à forma, mas também quanto aos seus efeitos de muita pouca garantia ao trabalhador e muitas vulnerabilidades frente ao empregador.
O contrato intermitente só poderia ser utilizado para atividades que demandam trabalho intermitente, cono garçons e trabalhadores de eventos, tendo um órgão gestor de controle, como os avulsos. Como está, é um monstro. Um empregado pode ter inúmeros patrões mas não há qualquer obrigação dele ir trabalhar, quando solicitado.
As gordas aposentadorias das excelências estão garantidas, mas este trabalhador intermitente jamais se aposentará. Governam e legislam em causa própria. Os podres poderes!!!
Resumindo o trabalhador vai pagar a conta das mordomias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Mendonça vota a favor do contrato intermitente da reforma trabalhista Voltar
Comente este texto