-
Carlos Oliveira
A nova ministra de Direitos Humanos tem carta-branca do Presidente para demitir quem quer que seja do ministério. O pedido para ser demitida é uma forma de evitar a exoneração de ofício, tal qual o ex-ministro se valeu. Importante ressaltar que agora um ex-diretor do ministério apresentou denúncia de assédio moral contra Almeida. Talvez muita coisa ainda vai aparecer.
-
Luiz Reichmann
Meu Deus! Tão vendo que não importa cor, gênero, etc, somos todos Seres Humanos. Pena que no País que não é sério a Justiça não seja feita pela Justiça. No Brasil um dia falta a lata, no outro a mer da, mas de Ex estamos cheios. Parece nova religião surgindo, nova classe social.
-
Adalto Fonseca Júnior
Não consigo imaginar Anielle Franco criando um circo em torno de uma denúncia tão grave. Simplesmente não consigo. Silvio Almeida indiretamente diz que Anielle mente passando assim de abusador à vítima de uma mentira. Caso complicado para obter provas que o inocentem e tornem Anielle a mulher que mente pra difamar o macho inocente.
-
Jose Roberto X de Oliveira
Precisamos lembrar que estamos num Estado Democrático de Direito. Foram feitas acusações mas será necessário apresentar as provas. Considero o Silvio Almeida um homem íntegro. A palavra da mulher precisa ser considerada seriamente mas por si precisa de corroboracao com mais elementos de prova. Investigação, processo e condenação Lastreada em provas aptaa a formar culpa acima de dúvida razoável ou então absolvição. A atuação desse Ministro sempre foi ética. A verdade precisa ser conhecida.
-
Carlos Oliveira
Talvez deva ter legislação para que todas as mulheres tenham um gravador ligado 24h/dia para poder gravar os assédios que os homens costumam qualificar como um elogio ou uma cantada sem maldade alguma. Provar assedio de uma conversa entre duas pessoas só gravando.
-
-
Markus Ferranty Ferranty
Quando a cabeça não pensa , o corpo padece ! É isso ! Clima dificil para o go ver no ! E , ainda por cima , direitos humanos !
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.