-
julio silva
Excelente iniciativa!
-
filipe moura lima
Não sabia que a Bibi está aqui. Fiquei muito contente com a presença dela.
-
Jânio Pereira da Cunha
Excelente iniciativa! Parabéns!
-
Ronaldo Pereira
Muito bom e salutar ler algo sobre ciência e física nesse momento de tanta estupidez na política. Mais uma boa opção de leitura. Bibi, seja bem-vinda e sucesso em sua coluna.
-
Alice Felicissimo
Que lindo ver você aqui Bibi! Parabéns a você e à FSP por trazer uma divulgadora científica do seu nível!
-
Ruben Camargo
Bibi, estou muito feliz que seu trabalho de divulgação ganhou mais uma oportunidade nesta Folha. Continue divulgando ciência de qualidade e meus parabéns!
-
Rafael Flávio Montanari Leme
Muito legal o artigo. Explica de forma bem didática algo que não é fácil entender e que a maioria das pessoas nem sabe que existe. No Brasil tem um acelerador de partícula também, o Sirius. Acho que ele faz o mesmo que o LHC, não faz?
-
Tersio Gorrasi
Conteúdo academico básico que qualquer aluno do ensino médio sabe
-
Enos Picazzio
Você entendeu os conceitos fisicos que estão subentendidos no texto? Seu comentário comentário sugere que não. E a postura arrogante, confirma.
-
Tersio Gorrasi
Todos aqueles que acessam este jornal certamente possuem um mínimo de noção sobre o tema aqui abordado. Há muitas fontes de informação além da escola, como os documentários exibidos na TV aberta ou paga, livros e revistas, sites na web e por aí vai. É o basicão da física. Basta ter interesse em conhecer, com ou sem o português ou a matemática
-
Ivan Bastos
Onde?
-
Miguel Gossn
Qualquer aluno sabe?! Estou de pleno acordo com o Rafael. Grande parte dos estudantes é "empurrada" de um ano pra outro. Saem da escola sem ter aprendido nada.
-
Rafael Flávio Montanari Leme
Uau! Em que país você mora? Porque aqui no Brasil, muitos estudantes do ensino médio mal sabem português.
-
-
Angelica Francesca Maris
Boa explicação. Lembrei do meu pai tentando me explicar um pouco sobre sua física. Não é uma tarefa fácil. Eu sempre ficava com mais dúvidas depois do que antes, pois durante a explicação sempre surgiam novas informações, ainda mais intrigantes que a questão inicial. Em algum momento o ser humano se conforma com aquela frase atribuída a Sócrates: quanto mais sei, mais sei que nada sei.
-
jose marcatto
O ser humano não pode perder a capacidade de se maravilhar.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.