Opinião > A Justiça Eleitoral tem elementos para barrar a candidatura de Pablo Marçal? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Thiago Moraes Marsiglia

    O descumprimento do estatuto do partido é uma filigrana jurídica? Seria cômico se não fosse trágico. Esperava que o debate que trata sobre questões eminentemente jurídicas fosse mais qualificado, mas, pelo visto, carente de argumentos técnicos bem embasados e em consonância com a legislação vigente, o advogado resolveu apelar ao senso comum e lançar mão de argumentos puramente políticos. Espera-se mais de alguém com formação jurídica.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Prezado Gustavo, "seu dotô", como assim "dando um cartão vermelho àquele que arriscou jogar com uma tática mais ousada"? Tática mais ousada? Mentiras, xingamentos, trapaças evidentes, total desrespeito - inclusive ao eleitor que queria acompanhar os debates? Tenha dó, Santa paciência e algum pudor, seu Gustavo. Jogador entra em campo com uma botina industrial de bico metálico, desce pancada em todos os jogadores, enfia a mão na bola, e isso é "ousadia"? É crime, pô, dá não.

    Responda
  3. José Eduardo de Oliveira

    então para que serve essa justiça eleitoral? para permitir que foras-da-lei seja eleitos como tem acontecido e depois continuarem com suas iniquidades?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.