-
Thiago Moraes Marsiglia
O descumprimento do estatuto do partido é uma filigrana jurídica? Seria cômico se não fosse trágico. Esperava que o debate que trata sobre questões eminentemente jurídicas fosse mais qualificado, mas, pelo visto, carente de argumentos técnicos bem embasados e em consonância com a legislação vigente, o advogado resolveu apelar ao senso comum e lançar mão de argumentos puramente políticos. Espera-se mais de alguém com formação jurídica.
-
Marcos Benassi
Prezado Gustavo, "seu dotô", como assim "dando um cartão vermelho àquele que arriscou jogar com uma tática mais ousada"? Tática mais ousada? Mentiras, xingamentos, trapaças evidentes, total desrespeito - inclusive ao eleitor que queria acompanhar os debates? Tenha dó, Santa paciência e algum pudor, seu Gustavo. Jogador entra em campo com uma botina industrial de bico metálico, desce pancada em todos os jogadores, enfia a mão na bola, e isso é "ousadia"? É crime, pô, dá não.
-
José Eduardo de Oliveira
então para que serve essa justiça eleitoral? para permitir que foras-da-lei seja eleitos como tem acontecido e depois continuarem com suas iniquidades?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.