Mônica Bergamo > Silvio não quis pedir demissão e deixou 'ônus' para o governo, dizem aliados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Richard Bernardes

    Quando começaram estralar as denúncias o próprio Ministro deveria pedir afastamento para se defender. Quem quis que tivesse esse fim, foi o próprio Ministro. Agora poderá se defender sem o staff de Ministro.

    Responda
  2. Graça Almeida

    Sorrateira a denúncia. Fato ocorrido a mais de um ano e somente agora essa pressa para queimar o sujeito em praça pública. A questão é séria mesmo porque não houve sujeição pelo poder considerando a igualdade de posições. A condenação explicitada pelo beijo na testa da suposta vítima. Oportunismo politico. Ambiente no Planalto parece tóxico, fofoca,com relatos a uns e outros sem formalizar denúncia? Que se investigue e puna se culpado.

    Responda
  3. José Davi

    Esse cidadão tinha o aval de muita gente pelo simples fato dele usar a cor como escudos, essa bobagem identitária de por pessoas em cargos pelo simples fatos de representatividade forçada, mas sem capacidade da nisso. Já tive mulheres negras chefe que reproduziam as mesma coisas abjetas de assédio, incompetência, descriminação religiosa. O que tem de silvios espalhados por aí usando da etnia, cor e gênero para perseguir e cometer crimes.

    Responda
    1. neli faria

      O ex-ministro tem um currículo invejável. Pesquise antes de falar. A Ministra também tem currículo invejável.

    2. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

      O seu comentário só explícita sua extrema ignorância sobre o assunto.

    3. Graça Almeida

      Ainda não há investigação e julgamento com veredito de culpado. Acho que você deveria ler a biografia dele, talvez ele realmente seja culpado, mas para dizer a verdade o governo Lula quis lacrar sim com o identitarismo, ele foi ingênuo em aceitar o cargo, não precisava. Dos ministérios dos envolvidos, talvez, somente o dele poderia fazer diferença, mas ele foi contido. Presídios. Ato sobre ditadura...

  4. Nelson Vidal Gomes

    O primeiro a pedir demissão agora deve ser Lula, que criou as condições sócio-políticas para a eleição de Bolsonaro e governa com o status jurídico "sui generis" de "descondenado" que lhe concedeu o STF para que pudesse tirar Bolsonaro do poder. Pronto! Seu papel já foi cumprido- graças a Deus-. Mas já que assim não faz deverá demitir seu Ministro indiciado pela Policia Federal e o outro para o qual decretou cem anos de sigilo sobre suas atividades legais. Namastê!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Josã. Não é só "descondenado" que está entre aspas , "sui generis" também está. Quem conhece o Direito- o que não parece ser o seu caso- fará a interpretação sistemática e teleológica dos dois termos. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    2. JOSÃ OLIVEIRA

      Um sujeito que utiliza o inexistente vocábulo, "descondenado", mesmo entre aspas, passa a si próprio, um laudo completo da sua abissal ignorância em conhecimento jurídico, seja no âmbito do Direito Material, ou no do Direito fomal. De certo modo, e sob certos aspectos é alguém merecedor de comiseração.

    3. Nelson Vidal Gomes

      Perfeito Neli! Lula é isso! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    4. neli faria

      Acrescento: o lula elegeu bolsonaro lá, e elegeu o seguidor do bolsonaro aqui. Com o mesmo candidato. Com tantos políticos petistas experientes, como Marta, Tarso, Olívio, Benedita, Viana, ungiu a inexperiente política .Agora, em São Paulo, segundo ele , lula, disse na Televisão, a Marta é experiente. Oras, se a Marta é experiente, porque ele unge um inexperiente?

  5. ANTONIO VIEIRA

    Essa história está estranha. Lula deveria afastá-lo para que o processo se desenvolvesse sem esgastes para o governo. Ao final das apurações seria demitido ou reintegrado ao cargo.

    Responda
  6. marco martins

    O triste fim de um lacrador....

    Responda
  7. neli faria

    Teria sido um gesto de grandeza ter se exonerado! E não ser demitido. Nisso não foi nenhum ônus ao governo.

    Responda
    1. marco martins

      Abusadores não tem gesto de grandeza.

  8. Hugo Sotero

    Eu jurava que esse ministro já tinha dito que a palavra da mulher, em casos de assédio já era o bastante … agora mudou ?? Deve ser o assédio do bem, pois foi praticado por um negro de esquerda … aí pode ..

    Responda
    1. neli faria

      Não sei se ele disse isso, mas nesses tipos penais a palavra da mulher deve prevalecer, porque afinal é praticado às esconsas.

    2. Marcos Roberto Banhara

      Que deselegante da sua parte...

  9. Armando Moura

    Fomos criados com o Didi disputando com Dedé a boazuda em programas para crianças, homens se esfregando em mulheres na banheira de domingo a tarde, Vinicius de Moraes enaltecendo seu músico um especialista carnes, mulheres. Só elas podem mudar esta cultura de assedio, mas elas precisam querer e por limites.

    Responda
  10. Anete Araujo Guedes

    O quanto foi penoso escutar essa notícia! Varias mulheres o acusam. O que também não vem ao caso, basta uma. A nota que ele publicou em sua defesas caiu na vala comum de quase todos os homens. Ao prospetarem trazem à tona um trunfo que pensam que os livrarão de todas as acusações dessas mulheres malvadas, casamento, mulher e filhos muito amados.

    Responda
  11. José Eduardo de Oliveira

    tem um livro dele que se chama, Racismo Estrutural, quem sabe agora ele escreva outro livro, Assédio Sexual Estrutural? Porque, mutatis mutandis, a coisa aqui também é estrutural.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.