Opinião > Datafolha traz más notícias para Marçal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Boules esta no limite. Mesmo com tempo de TV, ajuda do Lule tem grande rejeição devido a passado. Marçal, no segundo turno terá novas armas. Seria interessante ver Nunes e Marçal, dando uma lição na esquerda, que precisa se renovar.
No segundo turno Marçal terá tempo de rádio e TV. AÃ, sai de baixo!
Marçal tomou o bolsonarismo de bolsonaro, quanto mais radical, mais o gado vai para o curral dele.
Gostaria de parabenizar a Folha de S. Paulo pelo editorial “As Melhores Escolhas”, que brilhantemente defende a eleição de Guilherme Boulos para a prefeitura de São Paulo e a reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República. Em tempos tão sombrios, onde a ascensão do autoritarismo e da polÃtica neoliberal ameaça jogar o Brasil na vala da desigualdade e do retrocesso, é reconfortante ver um veÃculo de comunicação com a coragem de se posicionar a favor de um futuro mais justo .
Gostei muito de sua análise, Caco! Parabéns.
Que editorial foi esse que não vimos?...
O FataFolha só traz manipulação de pesquisas. Má notÃcia só a perseguição covarde no dia a dia.
Será? Grande parte dos eleitores gosta de circo, de horrores, por sinal..
E não é que esse tal de Marcal tá se tornando o queridinho daqueles arruaceiros que se diziam "bolsonaristas". Pareve que vem.uma onda aÃ, de "marcalistas". Credo!
Marçal é na maior cidade do paÃs a expressão de um "poveco" da pior qualidade moral e polÃtica como nos revelamos ser, ao conceber Lula e Bolsonaro como lÃderes nacionais. É o que os EspÃritas chamam de Lei de Causa e Efeito aplicada à s nossas diversas vidas e os Teosofistas de Karma. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Isso é produto da Lava-jato, apoiada pelo senhor. DestruÃram os partidos e as grandes empresas de engenharia que geravam milhares de empregos.
Vamos ver quem a Folha vai apoiar no segundo quando cair a ficha que o Boulos ficou de fora..
Por que a folha faz questão de manter os candidatos de extrema direita em manchete?
Verdade.O que ela fala e mostra sobre essa nova aberração polÃtica inominável é demais.
alguém ainda dúvidas ?? ao contrário da fÃsica, os iguais se atraem.
Paulo, a folha deu um cavalo de pau no jornalismo que me motivou a ser assinante, há muito tempo atrás. Agora escancarou a sua ruptura de jornal que ouvia e noticiava com igualdade de espaço e tendências, para se tornar um ativista polÃtico. Não se trata de lado, Paulo, apenas de liberdade e igualdade de espaço e manchete para todas as tendências. Entrincheiramento é um comportamento, para mim, obtuso é que só leva a guerra e não ao entendimento.
Ué, e vai manter só o Boulos, extrema-esquerda? É isso que vc chama de liberdade de imprensa? Deus me livre!
Sempre foi assim. Nenhuma novidade.
marçal é produto de tudo que foi criado nos ultimos anos, do neoliberalismo sem controle do estado, com dinheiro voando e sendo lavado. Muita gente está ganhando e nao querem mudanças. Bolsonaro se provou incompetente para manter as coisas, Nunes e Tarcisio são dois insigni ficantes polÃticos, estão nas mãos dos kassabs, miltom leites e coisas assim, por isto a aposta da direita para direitos exclusivos para alguns é marçal.
Será que é isso mesmo ? Alguém mais acredita ?
A Folha mostrou que quando pesquisou sem dar os nomes, Boulos tinha muito mais que Nunes e o dobro de Marçal. Por isto a Folha é só manchetes para Marçal, para deixar ele conhecido. Tudo contra Boulos, o terror da parasitária elite do atraso.
Intercept recomenda ver o terceiro capÃtulo da segunda temporada de Black Mirror, Wando, o personagem tem muitas semelhanças com Marçal. Mudam os ventrÃlocos, de Bolsonaro para TarcÃsio e Marçal, no fundo continuam os mesmos podres poderes de nossa elite do atraso, querendo juros e privatizações fraudulentas, que tem a Folha como guardiã.
É um equilÃbrio instável entre a extrema esquerda bolivariana (Boulos), o centro (Nunes), e a extrema direita bukeleana (Marçal). A esquerda (Tabata) ainda está bem atrás, mostrando o primitivismo do eleitorado, mesmo na maior cidade do Brasil.
Boulos não é extrema esquerda faz tempo, atualize-se.
Esquerda? Tábata que votou tudo pelo seu patrocinador, Lemann das americanas, até expulsa do PDT foi, por votar contra os trabalhadores. Que contratou ex namorado pro gabinete logo que foi eleita? Não cai nessa, Tabata é filha do Lemann com a dona Folha, irmã do bonitinho Aécio. Mas tudo bem, menos pior que Nunes e Marçal.
É inadmissÃvel que Pablo Marçal vença eleições que ele mesmo despreza. Um deboche, uma piada, uma loucura de grau máximo. Espero que os eleitores paulistanos não se deixem levar por esse espetáculo hilariante!
As pesquisas dos Institutos nas últimas eleições, inclusive o DataFolha, têm errado as suas avaliações com grande diferenças quando se apuram os votos. O DataFolha, portanto, precisa ajustar o seu método e um bom começo para isso é procurar deixar de lado a sua preferência por determinado candidato. Toda eleição, depois que se apuram os votos, é como disse o cientista polÃtico Renato Dolci: "Os institutos vão ter que ir pro divã porque não estão conseguindo captar..."
A Folha torcendo para Nunes!
DataFolha ?? Será??!
Veja só o tÃtulo: ", pesquisa traz más notÃcias para Marçal". Agora veja o texto: "pesquisa traz notÃcias agridoces para os três candidatos". Não precisa ser um especialista em semiótica para perceber a clara manipulação para destacar Marçal.
A Folha mostrou que quando pesquisou sem dar os nomes, Boulos tinha muito mais que Nunes e o dobro de Marçal. Por isto a Folha é só manchetes para Marçal, para deixar conhecido.
E a Folha ficou tristinha com esta pesquisa
Essa pesquisa é uma mentira escandalosa ! Pablo Marcal está disparado na frente e poderá vencer no primeiro turno. Essa pesquisa foi comprovadamente adulterada para confundir a cabeça de eleitores indecisos. Pablo Marcal vai vencer no primeiro turno.
O gado sempre com a mesma narrativa. Falavam também que ao ladrão de jóias ganharia no primeiro turno. Realmente vivem num mundo paralelo.
O problema de Marçal é que ele adquiriu alta rejeição ao se comportar de maneira torpe e vulgar nos debates e entrevistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Datafolha traz más notícias para Marçal Voltar
Comente este texto