Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jaime Almeida

    Sei que é tudo muito prematuro mas, ainda acho que existe uma falha física na aeronave. Quantos aviões ATRs voam em rotas com mais ou menos gelo e nada acontece? Os pilotos pareciam muito preparados e aptos para esse voo. Sabemos o quão desafiador é administrar uma companhia aérea neste país (quantas não faliram e quantas estão abrindo recuperação judicial). Infelizmente é um cobertor curto (lucro x manutenção x gastos x salários). A conta não fecha. Que a investigação não sofra "interferências"

    Responda
  2. CARLOS EDUARDO MARTINS

    Caracas, 01 mês estudando a Caixa preta ainda nada conclusivo. Nenhuma fala dos pilotos com a Torre? E outra , alguém explica pq o avião desviou a rota? Se gelo agora pode derrubar avião à Helice, e acima de x metros gelo é comum, então como aos longo de décadas tivemos poquissimas quedas desse genero ? E outra , na Siberia deveria cair 01 avião por mês no mínimo. Tem coisa a mais nessa estória, esse avião deve ter tido um.baita mal function que não querem revelada

    Responda
    1. Ana Barbosa

      Investigações de acidentes aéreos são longas e podem levar até mais de 1 ano. Procure se informar para não ficar escrevendo bobagem e revelando uma ignorância absurda no assunto.

  3. Mary Weinstein

    Alguém está procurando saber se o problema se expande para outras aeronaves? Há vários desses aviões em atividade no país.

    Responda