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  1. Rafael Theodoro Silva

    Algo simples, o espaço é limitado e a quantidade veículos só aumenta. O Centro da cidade deveria ter uma limitação significativa de veículos, paralelo a isso ampliação do sistema de transporte com "qualidade" , estamos décadas atrasados em termo de metrô, é fato. Intensificar a segurança no Centro, pois o que se apresenta é insuficiente. E segue a vida.

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  2. Paulo Sakanaka

    Penso que a legislação da cidade devem se modernizar para regulamentar a construção de áreas de estacionamento rápido para entregadores em frente aos comércios e condomínios. Talvez um recuo na calçada, devidamente sinalizada. Enquanto isso, o correto é multar todos que estacionarem ou pararem em locais proibidos.

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  3. Aderval Rossetto

    Essa pobre categoria merece auxílio em concessões de livres estacionamentos com pisca alerta ligado, como absurdamente já tem os particulares taxistas em trafegar nas faixas prejudicando os coletivos ônibus, né !!

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  4. Valter Luiz Peluque

    São Paulo virou cidade sem regras. Não só entregadores, mas motoristas particulares param em locais proibidos, arrancam placas de proibição de estacionamento, etc. sem falar motociclistas que nunca ouviram falar em contra mão e via preferencial, calçadas e ciclovias. O departamento de trânsito parece ignorar a inundação de veículos nas ruas em bairros tomados por construção de prédios, nada fazem e fecham os olhos.

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  5. Adauto Lima

    Exemplo de visão pela metade. Só olha o impacto no trânsito e na situação dos entregadores. Ignora o impacto nos pedestres que perderam a liberdade de caminhar com segurança a tempos. Apesar de toda tecnologia disponível as motos não são alcançadas pelos radares de velocidade. Impunemente nem tomam conhecimento de faixas de pedestres ou sinal fechado.

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  6. Marco Ciampi

    Direção perigosa, barulho insano dos escapamentos, desrespeito às leis de trânsito. Os motociclistas entregadores seguem tocando o caos em SP nos últimos anos.

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  7. antonio jordao

    Considero que os condomínios deveriam sinalizar melhor suas áreas de entrega, pois muitas são subutilizadas, o que faz com que os entregadores estacionem em locais proibidos.

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  8. Luiz Augusto Finger França Maluf

    Sinceramente, no longo prazo a alternativa é demarcar e sinalizar um maior número de locais de parada rápida para entregadores ao longo de toda a cidade de São Paulo, assim como inicialmente feito com as motovias, e, depois, com as ciclovias. Ninguém, absolutamente ninguém, hoje em dia em uma cidade como São Paulo deixa de depender do trabalho dos entregadores, seja com suas motos ou outros veículos. Demandaria um estudo complexo de engenharia de trânsito e pesquisa operacional meticuloso.

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  9. Fernando Lima

    A verdade mesmo é que o trânsito em cidades de médio a grande porte no Brasil já é um caos generalizado há tempos. Todos colocando seus interesses em primeiro lugar e o resto que se f...

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