Tec > Brasil depende mais de Musk do que bilionário de negócios no país, dizem especialistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Joao Pinheiro

    Quem tem um, não tem nenhum, já dizia meu falecido avô. Em termos de tecnologia espacial, o Brasil sequer tem um, o que nos coloca nessa situação de dependência de terceiros. Alcântara está lá, esperando governo após governo para entrar em serviço e resolver esse problema. Não é preciso chegar à Lua ou Marte. A órbita baixa já seria suficiente.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Mais uma ação entreguista do governo anterior, da maior gravidade, que entregou Alcantara para ser operada pelos Estados Unidos. Botaram a raposa para tomar conta do galinheiro. Obrigado "patriotas".

    2. fabiana santos

      Basta fazer uma pesquisa no nas redes e ver o que foi feito com Alcântara em 20/21...

  2. Fabiana Menezes

    Onde está o recurso orçamentário para a pesquisa e inovação aeroespacial no Brasil? Como alcançar a autonomia científico-tecnológica sem uma política consistente em Ciência, Tecnologia e Inovação? Depois do acidente na Base de Alcântara, o mundo mudou. Há empresas com muito poder e sobretudo, com muita informação estratégica. Mas essa discussão sobre soberania parece não ser importante para nossas autoridades. Isso não é problema público para o Judiciário resolver

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Até hoje não engoli esse "acidente" na Base de Alcântara, que significou um retrocesso no nosso já combalido programa espacial. Lá fora alguém comemorou.

  3. Fernando Jose da Costa Brito

    A FSP e seus "especialistas"

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.