Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ CARLOS MACIEL

    NUNCA IMAGINEI QUE UM DIA PUDESSE TORCER CONTRA O BRASIL... POIS FIQUEI LOUCO PRO EQUADOR FAZER UM GOL NO FINAL DO JOGO...

    Responda
  2. Ivo Ferreira

    Falam em Neymar como se ele estivesse conduzindo a seleção a seguidas vitórias. Balela. Não joga nada há um tempão. Provavelmente, nunca mais jogará.

    Responda
  3. Edson Muniz de Araujo

    Simples, sem Neymar o time é ridículo.

    Responda
  4. Paulo R Justo

    Futebol burocrático é o que a imprensa esportiva ama, inclusive o articulista. Ainda bem que o Neymar está machucado porque quando estava na ativa vcs não davam sossego para ele. Para não ser burocrático tem que ter um craque e dar liberdade em campo para ele. Mas não, vcs da imprensa querem que o craque marque também. Então, não se queixe.

    Responda
  5. Sérgio Guimarães Thomé

    Na minha geração, e nas anteriores, de cada 10 meninos, 8 jogavam futebol quase que diariamente. Hoje, ao contrário, talvez 2 façam isso. A quantidade faz a qualidade. Dificilmente, deveremos ter a qualidade das seleções anteriores. É a triste realidade.

    Responda
  6. Marcos Longaresi Carvalhães

    Entendo que a seleção não está jogando nada faz tempo, porém esse cara é um chato do caramba. Sempre foi um baba ovo de meio mundo, inclusive de emissora, agora tá aí enchendo os culhões do leitor com seus comentários. Pior que ele, deve ser eu que perco tempo lendo essa matéria.

    Responda
  7. Luciano Napoleão de Souza

    Juca Kichato, é semelhante à imprensa. Nunca mais veremos jornalismo isento e profissional?

    Responda
  8. antonio jordao

    Juca, a esperança estar em Neymar também me parou, tanto que nesta madrugada não consegui pegar no sono antes das 4 hs, agora sei porque.

    Responda
    1. paulo Morassutti

      Estão mais preocupados em arrumar o cabelo os brincos a sobrancelha do que em treinar . Suarez veio para o grêmio e deu um show de profissionalismo .terminou até com o X Burguer no vestiário . Cada vez que eles se dão as mãos e rezam quando tem que bater pênalti da vontade de chorar . Que assistam os vídeos do enio andrade batendo pênalti para não precisarem mais rezar

  9. Renato Silva Leitão

    Dominamos o futebol quando jogávamos futebol. Hoje não pode driblar, é desrespeito europeu chora , aí ficamos iguais e perdemos no aspecto tático. Nosso talento sempre foi anarquista.

    Responda
  10. Florentino Fernandes Junior

    Passou da hora de um time so com jogadores q jogam no brasil e o abel de tecnico

    Responda
  11. Joao Pinheiro

    Pobre Juca. Por obrigação profissional tem que assistir aos jogos da seleção brasileira. Me sinto liberto dessa chatice há anos. Não assisti ao menos as últimas cinco copas. E atualmente, nem sei o que está acontecendo. Aposente-se, Juca. O futebol no Brasil não é mais nem sombra do que já foi um dia.

    Responda
  12. JOSE BOTER

    O futebó brasileiro é essa mediocridade que está aí. Geração 70 que troxe 3 copas nunca mais existirá. Raio não cai mais do que 3 vezes no mesmo lugar.

    Responda
  13. Vital Romaneli Penha

    É sempre assim,a solução é quem não está jogando.

    Responda
  14. Roberto Rangel

    A CBF conseguiu o que sempre buscou desde que sequestrou a amarelinha: destruir o futebol brasileiro. A pá de cal é ver a imprensa endeusar nulidades que vestem camisas de clubes com grandes torcidas. Parei de acompanhar futebol brasileiro tem tempo.

    Responda
  15. Luiz Almeida

    Ou seja onze chatos jogando num campo dd futebol mas que na real queriam estar na festinha pós jogo.

    Responda