Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. flávio paes

    em um país que uma mulher com caroço no seio, espera 5 meses para fazer um raio X e não sei qto para ter atendimento para câncer, querer o quê? nada contra imigrante ilegal mas não acho justo que tenham atendimento melhor que um brasileiro, por ser imigrantes.

    Responda
  2. Milton Nauata

    Lamentável em todo aspecto. Contudo, centenas ou quiçá milhares de compatriotas desse país perecem nos seus recantos todo santo dia por falta de assistência.

    Responda
  3. jane Ventury Leal

    Absurdo!Que história pavorosa.Esse rapaz deveria estar com muito sintomas e com muita dor,morreu de sepse urinária por descaso com vidas que estão sob responsabilidade do nosso Pais .Que vergonha!Que sofrimento.A família está sofrendo e indignada ,com todos os motivos do mundo.Vergonhoso ,criminoso,recusa de assistência . Quem é o responsável ?

    Responda
  4. maria camila machado almeida

    Como dizia Kate Lyra: Brasileiro é tão bonzinho ! E falam grosso na abertura da onu todo ano !

    Responda
  5. Denise Ambrosi

    É assombroso que o Brasil tenha feito isso.

    Responda
  6. Maria Lopes

    As autoridades (sic) que não o atenderam, não avisaram a família sobre a morte e o enterrarM sem mais delongas, teriam feito o mesmo com um norte americano? Com um europeu? Com um branco? Óbvio que não. O que aconteceu é crime e deve ser investigado para que nunca mais aconteça com ninguém. É uma vergonha.

    Responda
    1. Denise Ambrosi

      Se fizessem com qq um GA, o ganes teria tido permissão para entrar no país, já para fazer sua cirurgia . Não estaria numa sala esperando repatriação. Não se entende pq ele foi impedido de entrar no país, assim tb como no México. Vergonhosa a posição do Brasil. Fosse um europeu ou americano, nem de visto ele precisaria para entrar aqui.

    2. Gisele Araujo

      Fariam com qualquer um, fazem o tempo todo com brasileiros, que morrem nas salas de espera dos hospitais. O Brasil se tornou essa coisa "desagradável", sem solução, eu não tenho ilusões com relação a isso.