Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Márcio Marques Alves

    Desde que o mundo é mundo, essas regiões do Golfo Pérsico, são quentes assim.

    Responda
  2. RAULAND BORBA BATISTA

    Mundo subterrâneo : homem já viveu em caverna, na Austrália no deserto onde tem mineração do opala a maioria vive em baixo da terra, na capadócia o arenito permite construção na rocha. Já em Recife que construído na sua maioria em mangue aterrado, se cavar da água, no sertão onde o cristalino está na flor da terra o custo seria muito alto, nem as raizes consegue penetrar completamente no solo. A terra foi feita para 1 bilhão de habitantes e não para 7 bilhões.

    Responda
  3. Marcelo Innecco

    Era moda mandar pro inferno, lembra? Quantos conhecíamos enquanto crianças que gritavam no imperativo sem recordar que o mundo é um só. E oraram bem, e oraram alto, e disseram que iriam para o inferno todos os que fizessem isto ou aquilo. Só não se lembraram de que o mundo é um só é que, ao invés de ir tanta gente ao inferno,

    Responda
  4. R Roberto

    Sou um total ignorante no assunto, mas pergunto por que ao invés de prédios absurdamente altos expostos ao sol, não constroem modernos edifícios subterrâneos?

    Responda
  5. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Países ricos do Golfo mostra a desigualdade climática, os ricos no ar condicionado e os pobres na sombra com 50 graus celsius, sendo explorado pela casta dos sheiks e suas famílias.

    Responda