Sylvia Colombo > Milei tenta limitar atuação do jornalismo com decreto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A dissonância cognitiva da senhora Deirdre Nansen McCloskey vai ser grande desta vez. Grande liberal é Milei.
Esse brucutu portenho não vai deixar pedra sobre pedra quando for apeado da Casa Rosada, isso na hipótese pouco provável de terminar o mandato. O cara é doido de jogar pedra. Onde estava o povo argentino quando elegeu esse traste?
O estranho é que o Mileu tem razão. A imprensa é a mÃdia ativista, solapam a boa governança a partir do princÃpio que têm apreço por sensacionalismo e vivem disso. É só analisar o ocorrido está semana com o Ministro Silvio Almeida. Denúncias graves colocadas anonimamente e covardemente infladas por toda a mÃdia. Nesse, o papel da Folha de SP, também foi lamentável e covarde. O estrago já está feito e que se lixem os prejudicados.
O estranho é que o Mileu tem razão. A imprensa é a mÃdia ativista, solapam a boa governança a partir do princÃpio que têm apreço por sensacionalismo e vivem disso. É só analisar o ocorrido está semana com o Ministro Silvio Almeida. Denúncias graves colocadas anonimamente e covardemente infladas por toda a mÃdia. Nesse, o papel da Folha de SP, também foi lamentável e covarde. O estrago já está feito e que se danem os prejudicados.
Quando estive recentemente em Buenos Aires, havia vários canais com programas comentando sobre polÃtica. Achei curioso haver poucas entrevistas com os polÃticos. Era como se cada locutor tivesse muito prazer em ouvir a própria voz, falando por vários minutos sobre a treta do dia.
Se verdade - a gente tem que sempre desconfiar desse pessoal da esquerda infiltrado nas redações -, é lamentável essa decisão de Milei e deve-se lutar para que seja revertida. Mas agora fala aà da discriminação e da sonegação de informações do governo petista brasileiro aos meios de comunicação e aos jornalistas que não pedem a bênção a painho e não recebem um centavo do tutu oficial. Não se esqueça do compadrio com o judiciário.
liberdade de expressão para 'nós' cinismo a ver por aqui, plim plim
Minei, bolso, marcal, band/dos.
Alguém realmente acreditou que o pessoal dessa estirpe era a favor de algum tipo de democracia ou transparência?
Queria ver os arautos da liberdade de expressão comentando.
De liberal, não tem nada. Fascista ordinário.
Presidentes há, ditadores ou não, que querem chamar para si o monopólio da informação e até mesmo o modo de falar, ou seja, criam uma nova linguagem. Exemplo disso são os vocábulos PresidentA, MeninE e TodiS, tão usados por atuais membros do governo. Tais neologismos, sem amparo na etimologia, nada mais são do que erros no falar ou gÃrias, os quais em linguagem oficial violam o art. 13 da Constituição Federal. Jamais alguém bem informado diria: A Presidenta está Doenta, sendo boa PacientA.
Puxa vida, obrigado! Nunca tinha me dado conta da importância desses A e O na constituição. No próximo meeting na Paulista vamos ter que levar isso aà para o palanque.
... segue a escalada regular do 'manual do autoritário' ou ditador. É, como sempre, questão de tempo se não barrado.
Ele tem q tomar é conta da embaixada da argentina na venezuela
Chega ser divertido ver os "patriotas" daqui culparem o Judiciário por suas derrotas, pelas consequencias do gol pe fracassado e se aliarem a um riquinho estrangeiro querendo interferir em nossas questões internas, enquando idolatram o fan farrão que se aconselha com cachorro mor to e persegue a imprensa.
É revelador de um caráter abaixo da linha de cintura.
Esse cara tem o apoio do jornalismo brasileiro.
Nada de surpreendente, já limitou reuniões com mais de três pessoas.
Mas a folha apoia esse ditador argentino
Você está louco
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sylvia Colombo > Milei tenta limitar atuação do jornalismo com decreto Voltar
Comente este texto