Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernando Alves

    O Brasil está sendo destruído pelo PT.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Ainda bem que eh só esse Br que existe dentro de seu cerebelo.

    2. AILTON SOUZA

      Agora se respeita o limite de gastos e no governo do inelegível que foi estourado esse limite 5 vezes!

  2. Marcelo Magalhães

    Estão apavorados com os bons números da economia. Querem interromper de qualquer forma a distribuição de renda. Insistem no modelo neoclássico que gera desigualdades. É por isso que a folha está tentando reabilitar o Bolsonaro para recuperar o período de miséria e fome. Não caiam nessa conversa fiada, não podemos retornar pé de galinha, à bandeja de ossos. Não vamos voltar a ter 60% da população em insegurança alimentar e 33 milhões de pessoas com fome.

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Fazer crescer a economia com déficit exorbitante é fácil, por sinal é só o que o PT sabe fazer. Elevaram isso a tal patamar entre 2010 e 2014 que nos jogaram na pior recessão em 100 anos. Como nada aprendem, estão de volta à cena do crime fasendo o mesmo, sob aplausos dos seus apoiadores. Não é sustentável e estaremos em breve aqui conferindo os resultados do desastre.

    2. Marcelo Magalhães

      Exato José, isso chama-se operações compromissadas e funciona, grosso modo, da seguinte maneira. O que os bancos não emprestaram, ao fim do dia é recolhido pelo governo e remunerado a juros selic. Mais ou menos como se eu saísse para vender picolés, ao fim não do dia o que eu não vendesse, o governo compraria de mim, por um bom preço. O problema do Brasil são os pobres de direita. Eles defendem quem lhes açoita e acham que fazem parte do grupo que assalta o governo diuturnamente. Dá muita pena.

    3. jose marcatto

      Para evitar o crescimento da dívida pública tem que parar de remunerar a sobra de caixa dos bancos com a selic, diariamente. Algo que só ocorre no Brasil.

    4. Paulo César de Oliveira

      Desculpe, Marcelo. Suas estatísticas não são do MST mas de uma certa "Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional", constituída por acadêmicos e pesquisadores de esquerda. A pergunta é: que tipo de gente acredita em estatísticas produzidas por uma entidade com esse nome?

    5. Paulo César de Oliveira

      E você acha saudável continuar aumentando a dívida pública em relação ao Pib? E esse números furados de 60% e 33 milhões? Tirou das estatísticas do MST?

    6. Fernando Alves

      Negacionista.