-
Fernando Alves
O Brasil está sendo destruído pelo PT.
-
Marcelo Magalhães
Estão apavorados com os bons números da economia. Querem interromper de qualquer forma a distribuição de renda. Insistem no modelo neoclássico que gera desigualdades. É por isso que a folha está tentando reabilitar o Bolsonaro para recuperar o período de miséria e fome. Não caiam nessa conversa fiada, não podemos retornar pé de galinha, à bandeja de ossos. Não vamos voltar a ter 60% da população em insegurança alimentar e 33 milhões de pessoas com fome.
-
Rodrigo Andrade
Fazer crescer a economia com déficit exorbitante é fácil, por sinal é só o que o PT sabe fazer. Elevaram isso a tal patamar entre 2010 e 2014 que nos jogaram na pior recessão em 100 anos. Como nada aprendem, estão de volta à cena do crime fasendo o mesmo, sob aplausos dos seus apoiadores. Não é sustentável e estaremos em breve aqui conferindo os resultados do desastre.
-
Marcelo Magalhães
Exato José, isso chama-se operações compromissadas e funciona, grosso modo, da seguinte maneira. O que os bancos não emprestaram, ao fim do dia é recolhido pelo governo e remunerado a juros selic. Mais ou menos como se eu saísse para vender picolés, ao fim não do dia o que eu não vendesse, o governo compraria de mim, por um bom preço. O problema do Brasil são os pobres de direita. Eles defendem quem lhes açoita e acham que fazem parte do grupo que assalta o governo diuturnamente. Dá muita pena.
-
jose marcatto
Para evitar o crescimento da dívida pública tem que parar de remunerar a sobra de caixa dos bancos com a selic, diariamente. Algo que só ocorre no Brasil.
-
Paulo César de Oliveira
Desculpe, Marcelo. Suas estatísticas não são do MST mas de uma certa "Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional", constituída por acadêmicos e pesquisadores de esquerda. A pergunta é: que tipo de gente acredita em estatísticas produzidas por uma entidade com esse nome?
-
Paulo César de Oliveira
E você acha saudável continuar aumentando a dívida pública em relação ao Pib? E esse números furados de 60% e 33 milhões? Tirou das estatísticas do MST?
-
Fernando Alves
Negacionista.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.