Mundo > Cerco à embaixada da Argentina em Caracas chega ao 2º dia com tensão entre asilados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco Aurélio batista

    Em uma análise sensata, infelizmente, essa é uma situação que independentemente de quem esteja sentado na cadeira de presidente do Brasil, não tem como resolver...se através da diplomacia não dá certo, o jeito é financiar uma guerra civil dentro do país, mas isso, os EUA fazem pelo a fora e nem sempre com bons resultados, quando o grupo financiado consegue alcançar o poder...e não dá pra esquecer que a Venezuela está sentada na maior reserva de petróleo e gás do mundo.

    Responda
  2. Igor Cornelsen

    A Folha não deu ao assunto a ênfase que ele merece. O Brasil está sendo humilhado por Maduro!

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Será? Mas, se for, o Brasil (Lula e o Itamaraty) tem altivez suficiente para suportar essa "humilhação".

  3. José Sobrinho

    Eita a boiada tá agitada

    Responda
    1. Rui Furtado

      Qual das duas? Ou as duas?

  4. Gaya Becker

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Marcos Serra

      Essa Vera é demais. A análise que ela pede nada tem de sensata. Deseja que avalizemos a atitude covarde de um prizidenti que só tem vontade para viajar e dizer mentiras, em cercadinhos com claque paga, para seus seguidores fanáticos formatados de estimação. Para ela, a realidade, assim com a democracia do descondenado, é relativa. E depois tem a cara de pau de dizer que está kançada. E nós dela, de suas mentiras e de suas postagens com argumentos infundados? Saturados talvez seja a resposta.

    2. Vera Lúcia Daloia Vieira

      Bol so naris tas ridículos...cheios de ódio...Façam uma análise sensata dos fatos. O Brasil de verdade está cansado de vcs...

  5. Marcos Serra

    Diante de mais esse fato é de outros que o antecederam, fica a pergunta que não quer calar: o que o descondenado corrupto, defensor da demokracia relativa do tirano Maduro faz diferente de nada? Aliás o turista adora tiranos como o Putin, Noruega e chandinho. Que aberração temos na cadeira presidencial que nada fez até agora em seu desgoverno que não seja acomodar seus kupinchas? Esse amor e complacência do turista com o Maduro é similar àquele de quem gosta de apanhar na relação. Doentio.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Ah! Então o Brasil é culpado por representar os interesses da Argentina na Venezuela? Deveria negar-se a fazê-lo? Talvez, pelas malcriações do Milei ao Brasil, mas quem tem altivez não age dessa forma.

    2. Marcos Serra

      Vera, me explique uma coisa: realidade virou discurso de ódio? O turista descondenado não ajoelha-se ao Maduro, tipo lambe-botas? Podes responder, objetivamente essa pergunta?

    3. Vera Lúcia Daloia Vieira

      Já deu rapaz...seu discurso de ódio já cansou. Seu discurso de ódio não está em consonância com a atualidade. Vai se tratar e, quem sabe, volta...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.