Poder > Nunes visita igrejas junto com Tarcísio de olho no eleitorado evangélico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. paulo cesar cruz

    Este é o grande erro de Lula e do PT. A quase não aproximação com o eleitor evangélico. Existe,por incrível que pareça, evangélico sério e inteligente. Ao ignorar isso Lula pode trazer de volta os fas cis tas que se dizem conservadores. Não é de hoje que tenho a impressão que Lula é sabotado por gente do próprio PT.

    Responda
  2. roberta melissa oliveira sales

    Ki n*jo !!! Sinto pelo povo que vai as irejas na busca de uma real conexão com o Sagrado e, muitas vezes, em busca de uma palavra de confrto mas, ao chegarem nesses "templos", estão encontrando pastores que, ao invés de apascentarem as ovelhas, se dobraram a esse "Baal" chamado política. Muito triste. Se eu fosse Evangélica não iria mais a essas igrejas e não daria um real de oferta nesses lugares. Daria meu dinheiro a quem de fato precisa e trabalha para ajudar o próximo e me reuniria em casa.

    Responda
  3. Felipe Araújo Braga

    Mas Tarcisio não é católico, o que um católico faz em igreja evangélica?

    Responda
  4. Eduardo Elói

    Onde não existem livros e leitura sobram crença cega e subserviência a políticos espertos e religiosos suspeitos.

    Responda
  5. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    "Já Tarcísio falou sobre como "é uma bênção" ter a ajuda de Nunes como prefeito da cidade." É logico: ajudou na doação da Sabesp para particulares.

    Responda
  6. Raymundo Itareru

    o voto mais barato é dos evangélicos, só precisa comprar o pastor

    Responda
  7. ALEXANDRE DE CASTRO

    Dois Pu lhas que representam o que mais de ne fas to existe na política!

    Responda
  8. Edson Muniz de Araujo

    A dupla devagar/quase parando visitando o curral

    Responda
  9. Felipe Araújo Braga

    Se esses evangélicos seguissem mesmo Jesus, estariam orando, ajudando os pobres e se recusando a tomar parte nas contendas mundanas. Jesus disse que o Reino dele não é deste mundo gente!

    Responda
    1. roberta melissa oliveira sales

      Infelizmente, o povo é enganado pelos pastores nos cultos: esses últimos, usam a bíblia de forma interpretada para enganar as pessoas, fazendo-as entender que só a igreja tá certa, só dando dinheiro tem prosperidade e votar no político que o pastor manda é o certo. É uma lavagem cerebral requintada. Só fica livre disso não indo mais nesses lugares, fazendo os cultos em casa com os famíliares e lendo a bíblia por si próprio. Se cada um lesse o Novo Testamento, essas igrejas estariam vazias.

  10. Gaya Becker

    Todos perderam a vergonha na cara, fiéis e políticos. Todos mentem uns para os outros descaradamente em nome de interesses e votos. Nenhum dos lados sabe quem é Deus! E não tão nem aí...

    Responda
  11. Carlos Silva

    Sou cristão e tenho "50" motivos para não votar nesse subserviente do mentiroso....nós evangélicos estamos acordando e vendo que o Boulos e Lula são muito mais cristãos...que esses que se dizem...na minha igreja somente a minoria de idosos mal informados ainda tem essas falas...se atualizem

    Responda
    1. roberta melissa oliveira sales

      Com certeza. Vejo que muitos evangélicos estão abrindo os olhos. Nesse quesito, respeito muito a CCB que não fala de política e não aceita ninguém em seus cultos.

  12. Luiz Antonio Sypriano

    Um dos crimes eleitorais, quando transformam templos em Currais eleitorais, tornando fiéis em subservientes ao poder dominador e autoritário. E que contradiz totalmente aos princípios constitucionais da Democracia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.