Poder > Datafolha: segunda opção de voto divide eleitor paulistano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dentro da margem de erro o data folha é batuta , é só ver as eleições passadas .
Alguém ainda acredita no Datafalha, ou datafalhe?
Em menos de 1 mês, saberemos.
E Folha no maior esforço para levar seus malvados favoritos para o segundo turno, Boulos e Tabata
Primeiro que você vota em Araçatuba. Segundo, já resolveu aquelas tretas na justiça com a Angela, com o Gustavo e com a Prefeitura de Valinhos?
Vi o mesmo segmento ontem, más nos comentários, o leitor apontava a folha como madrinha de Marçal. Mudou, foi?
Seria a melhor coisa, chora bovino.
O articulista parece com dificuldade de admitir que a maior parte dos votos de Nunes vai para Boulos, em um provável segundo turno com Marçal.
O cenário ainda pode mudar muito a medida que o candidato Marçal seja mais bem conhecido. Nos próximos 30 dias seu passado será mais conhecido pelos eleitores e seu desejo de usar a cidade de São Paulo como trampolim para se candidatar à presidência em 2026 também.
Segundo o que li ontem, a matéria dizia que, quanto mais conhecido ficar Marçal, mais rejeitado será.
Vamos ser verdadeiros! Como é difÃcil se falar a verdade no Brasil! Um povo que teve que optar entre Lula e Bolsonaro, já não tem opção de voto há algum tempo. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Genésio. Nenhum governo esteve mais a serviço das elites no Brasil do que o de Lula e do PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Nada fez pelos trabalhadores, nem um segundo a menos na Jornada de Trabalho como lhes prometido por 40 anos. Governou com os maiores juros do mundo e Presidente do Banco Central um banqueiro privado internacional, deu comida para obter votos com o Bolsa FamÃlia mas não onde fazer cocô, deixando cem milhões sem saneamento. Etc. Namastê!
Luiz. Tenho mais de 17 mil comentários neste site e lhe desafio a encontrar um único no qual tenha defendido Bolsonaro ou seu governo. Namastê!
Continuando, como a elite representa pessoas dotadas de boa educação e formação é detestável carregar "nome"de badernas (coisa de periferia, de pobre, de petista), más foram pro tudo, confiantes que ficariam no poder e, todos que questionasse depois, iria preso. Porém, tentaram alcançar vôo más, Alexandre de Moraes derrubou e cortou as asas. Continuam com planos mirabolantes, más como os do personagem cebolinha, todos dão errado.
Sabe o que a elite que representa a ala direitista mais detesta? Dois pseudônimos que vão carregar pra eternidade, "golpistas e badernas". Pelo seguinte, já na pré eleição quando já sabiam que iriam perder, seu Jair e seguidores colocaram em prática, incontáveis planos mirabolantes para não saà do poder. Tudo em vão. A última cartada que até então era coisa de petista, eles orquestraram e puseram em prática, o quebra quebra da grande casa da nação. Porém, mais uma vez o tiro saiu pela culatra.
O gado namastê continua comendo capim.
Durante o governo bozo, vc cansou de defende-lo agora vem dar uma de não ter nada com isso?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Datafolha: segunda opção de voto divide eleitor paulistano Voltar
Comente este texto