Mônica Bergamo > 'Não tenho talento pra nada, sou um resolvedor de problemas', diz Rodrigo Lombardi Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Não sabia quem é. Mas, gostei da entrevista. Não vejo novelas. Na pandemia vi ! Sucessos sempre.

    Responda
  2. Clayton Luiz da Silva Moreira

    Rodrigo Lombardi se mostra como alguém bem consciente de ser apenas uma mola na grande engrenagem do audiovisual e não alimenta grandes veleidades com relação a isso. Admirável!

    Responda
  3. José Mota

    Não gosto mais e não assisto novelas, mas sou seu fã. Inclusive já gostei e já assisti muitas novelas. Cá pra nós. Se você é um resolvedor de problemas e do alto de sua humildade, diz não ter talento, o que dizer de mim que sou um criador de problemas?

    Responda
  4. Luísa Toledo

    Não gosto de novelas, mas torço pelo sucesso do ator. Gostei bastante da entrevista. É preciso coragem para buscar o autoconhecimento e superar os traumas a cada novo dia.

    Responda
  5. Joao Felipe Bueno

    O vimos no jogo sexta à noite. Minha esposa o reconheceu ao tirar foto com um fã na escadaria entre as cadeiras. Gostei da entrevista, me pareceu honesta e natural. Não assisto novelas mas torço pelo sucesso do ator!

    Responda
  6. Carlos Oliveira

    O nível de exigência consigo mesmo é que causa essa sensação de pouca estima. Com o tempo os sucessos alcançados vão demonstrando para si mesmo que o talento, a capacidade de superação e a qualidade do trabalho são reais. Com certeza esse ator (que em Verdades Secretas superou os outros personagens) vai superar a baixa-estima. E então seu trabalho vai alcançar todo seu potencial. É só deixar o tempo cumprir seus ciclos.

    Responda
  7. Wil Leon

    Tatica já conhecida. Às vesperas de uma novela, eleição ou lançamento de algo, aparecem com historias. Pouco talento, abuso no almoço, abuso do padre ou parente na época da escola. Conveniencias.

    Responda
    1. alonso barros

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.