Ilustrada > Antonio Fagundes foge de política e prefere falar de games no Instagram Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauricio Rodrigues

    Esse pelo menos tem vergonha na cara.

    Responda
  2. Mauricio Rodrigues

    Tá certo ele. Não vai se queimar pra defender um governo de corruptos

    Responda
  3. Joao Braga

    Qdo perguntado sobre ter deixado de ser esquerdista, Paulo Francis respondeu: ...eu cresci me tornei adulto! Precisa desenhar?

    Responda
    1. Joao Braga

      Elcio parabéns pela educação, mas é público que muitos se não a maioria dos esquerdistas vem aqui para ofender ou tentar desqualificar os leitores de pensamento diverso. Transformam esse espaço em uma verdadeira batalha com ofensas e insinuações maldosas. Eu me recuso a participar desse triste espetáculo. Nunca fui comentar o comentário de alguém. Apenas me reservo o direito, ou não, de responder qdo instigado. Não tenho idade nem paciência...lamento.

    2. elcio matos

      Desculpe João, mas vejo contradição sua aqui: se eu replico seus textos e você faz o mesmo, então estamos sim textualizando um ao outro, e se vc já replicou dois comentários meus, então você está sim discutindo com um esquerdista; e pelo fato de eu botar a colher no seu comentário, reclame com a FSP que abre espaço para debates na seção de comentários. Mas, tudo bem, fique tranquilo, paro por aqui, afinal, um debate bom é quando existem bons argumentos pros dois lados. Tenha uma boa semana.

    3. Joao Braga

      Elcio eu não estou textualizando nada com você, vc que botou a sua colher aqui. Não discuto com esquerdista, invariavelmente quem discorda das suas bobagens é chamado de Bolsonarista, fascista e coisa pior. Aliás essa figura execrável do Maduro recen/e foi recebido com tapete vermelho pelo ex-presidiário, que culpou as narrativas. Maduro como vc vê fascistas de acordo com a conveniência.... Qto a Bolsonaro foi um azar na nossa história trouxe de volta a turma da "cena do crime"..

    4. elcio matos

      João, pensei que estávamos textualizando aqui sobre personalidades que eram de esquerda na juventude e que depois migraram para a direita. Se formos falar sobre a vergonha da esquerda brasileira com Cesare Batistti, certamente teremos de relembrar também as pompas com as quais Bolsonaro recebeu Beatrix von Storch, deputada alemã de extrema-direita e neta de um ministro daquele chanceler de bigodinho esquisito.

    5. Joao Braga

      Elcio pensei que vc iria falar do Cesare Battisti criminoso esquerdista aqui recebido como herói por nossa esquerda incompetente e ridícula. Lula nos envergonhou ao negar a extradição a Itália, dentro da sua megalomania. Preso na Bolívia, confessou os crimes e hoje cumpre prisão perpétua. A imagem do petista Suplici abraçado com o criminoso é vergonhosa. Vcs tem memória curta...

    6. elcio matos

      Toda pessoa que precocemente se interessa por política acaba enveredando pela esquerda, mas, quando se tornam mais velhas, e por intere$$e$ pessoais, acabam se tornando direitistas. Além do Francis, existe um outro famoso político italiano que foi comunista na juventude e depois virou a casaca. O nome dele era Benito Mussolini,

    7. Mauricio Rodrigues

      Infelizmente essa história da esquerda brasileira de chamar todos que não temnas mesmas ideias de fascistas acabou atravessando a fronteira e produziu o discurso e atos do governo de maduro para nunca mais sair do poder. E perseguir opositores em nome de uma falsa defesa da democracia.

    8. Joao Braga

      Eduardo Vasconcelos como sempre é fácil chamar o outro de fascista . Não cola, é ridículo. Mas vc é seguidor daquilo que foi chamado de cleptocracia. Cresça!

    9. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Francis nunca escondeu seu lado fãs*cista, como você nesse comentário. Não acho que Fagundes tenha se tornado um deles.

  4. antonio jordao

    Parabéns Fagundes, incrível como vc não pára, isto é exemplar.

    Responda
  5. RAIMUNDO SIDON DA SILVA FILHO

    E eu de novelas além de política

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.