Mercado > Vítima do 'golpista do Tinder' dá dicas de como sair do superendividamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Falando em golpe, esse texto ficou bem estranho.
Infelizmente, não consigo ter pena! Questão de causa e consequência. Jamais podemos descobrir um santo para vestir outro. Empréstimo não se faz nem pra parente (a menos que seja insignificante; que você possa seguir a sua vida mesmo que a dÃvida não seja paga)
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Só consigo quitar minhas dÃvidas com os bancos ganhando na mega sena,o problema é que eu não jogo na loteria
O mais bizarro dessa matéria foi ter lido que ela vendeu roupas do golpista pela internet e que essas vendas foram cruciais para ela recuperar "parte " das perdas financeiras que teve
DifÃcil manter a cabeça fria quando se está afogando. Ela teve sorte que a famÃlia a orientou, outros teriam sucumbido. TEM ALGUMA COISA ERRADA NA FRASE DELA QUANDO NA PANDEMIA "Ninguém poderia me apunhalar pelas costas com todas essas coisas legais." COMO SE PARA ELA AS RELAÇÕES DE CONSUMO, FOSSEM QUESTÕES PESSOAIS E NÃO PARTICIPAR, SIGNIFICARIA UMA TRAIÇÃO.
Leitura inútil.
E os cosnignados? Até quando os bancos assediarão? Muitos vão dizer: problema de quem faz. Não é bem assim. Se a Folha investigar, achará um verdadeiro castelo de absurdos que condena muitos brasileiros a anos de endividamento sem ter a quem recorrer. Digo por experi~encia p´ropria. E afirmo: Procon não resolve. O que resolve é uma legislação que regulamente esse tipo de concessão e acabe com a farra dos bancos. Mas está para nascer um polÃtico, no Brasil capaz de usar a caneta e acabar com isso
Por que as pessoas atualmente não gostam do bom e velho encontro pessoal onde um simples olhar e um sorriso ou piscadela já acendem o sinal verde para o inÃcio de um relacionamento?
Onde está a novidade? Deixar se levar pela emoção e conversa, já demonstra que ela nunca foi capacitada para orientar outras pessoas naquilo que desconhece. Ou está entrando no ramo dos golpistas também?
Só conseguiu sair dessa porque na Europa os bancos não cobram 4,5% de juros ao mês. Isso é privilégio dos bancos brasileiros.
Sim. E porque teve apoio financeiro familiar. Muito importante que ela tenha conseguido se levantar desse golpe não apenas financeiro, mas emocional e moral.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Vítima do 'golpista do Tinder' dá dicas de como sair do superendividamento Voltar
Comente este texto