Poder > Vida empresarial de Ricardo Nunes começou em 'salinha' e chegou a negociações de fazendas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Roberto Pereira

    Bolsonaro style. Quantos filhos Zeros esse ai tem? Juliana Dal Piva, é contigo. Bora pros cartórios e comarcas achar mais 151 imóveis.

    Responda
  2. JOSE RADA NETO

    Quem acredita nessa história de patrimônio de 4 milhões de reais nas mãos de uma pessoa que negocia 6 fazendas num mesmo ano?? Fazenda de 500 mil reais?? Daqui a pouco ele vai dizer que comprou sua mansão por 50 mil reais e foi viajar até a China gastando 200 reais. Quem acredita em conto de fadas que se deleite!

    Responda
  3. Fatima Marinho

    Difícil acreditar que o enriquecimento foi honesto. Comprar por baixo preço e vender com altos lucros eh uma boa forma de lavar dinheiro. Usucapião é mais difícil de acreditar ainda. A máfia das creches e a empresa de ônibus do PCC com contrato com o Nunes explicam parte do enriquecimento. Nunca esquecer que foi esse Nunes quem extinguiu o aborto legal na cidade, deve responder aos interesses de outra máfia contra as mulheres.

    Responda
  4. geraldo yamassaka

    Interessante a FSP avisar que texto precisa de moderação previa. Chamar o outro de imbecil, ignorante ou coisa parecida só porque não concorda com opinião do outro, tudo bem ?

    Responda
  5. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Acho que ele como todo político que não tem como provar o aumento substancial de renda é adepto a ganhos de loterias e jogo de bicho , como o Nunes não se enquadra nestes eventos , o dindin deve vir das creches e das obras emergenciais , se não ganhar a eleição deveria ser preso , pois o maior crime é tirar dinheiro da Saúde e Educação .

    Responda
    1. Francisco José Bezerra de Menezes

      Anões do orçamento

    2. Lucia Spa

      A matéria diz que ele fez fortuna comprando e vendendo fazendas. Mas também mostra que ele tem duas fazendas em Três Marias via usucapião. Fiquei curiosa em saber de quem eram essas terras que ele invadiu.

  6. Felipe Araújo Braga

    Anete, kkkk

    Responda
  7. Aperecido Tadeu Alves Mariano

    Gente , tratando alguém como rico com 4 milhões de patrimônio. Realmente achava que para ser rico rico mesmo teria que ser acima de 50 milhões. Afinal , 1 apto na zona sul de São Paulo já custa 4 milhões !! Acho que o critério para rico precisa ser reavaliado

    Responda
    1. JOSE RADA NETO

      Justamente. Eis a cara de pau do Nunes, alguém que já vendeu e comprou 1 dezena de fazendas afirmar que possui 4 milhões em patrimônio. Quem acredita nesse ser??

    2. geraldo yamassaka

      Precisa não Aparecido. Só se for pelos 50. Nesse país de pobres e remediados, 4 é uma fortuna e, eu com 2, me consideraria um sheik árabe.

  8. Dorgival Pedroso

    Por isso que nem vemos ele governando SP. Está o tempo todo cuidando dos seus próprios negócios. Não serve para ser prefeito.

    Responda
  9. Marcelo Fernandes

    O problema do Nunes não é ser comerciante. Isso não é crime. O problema é um comerciante ser prefeito de SP. A maior cidade do Brasil precisa de um prefeito mais interessado em planejamento urbana e cidadania do que em fechar negócios. Comerciantes, honestos ou não, SP já tem de sobra.

    Responda
    1. Francisco José Bezerra de Menezes

      Daí a importância na escolha do vice. O Bruno Covas deixou uma bomba para SP.

  10. Anete Araujo Guedes

    Trata-se da tão famosa meritocracia. De uma salinha para os salões da política, da prefeitura de SP, tendo que submeter-se a uma aliança incerta, mais necessária com o inelegível.

    Responda
    1. Lucia Spa

      A meritocracia de grilar terras e legalizar via usucapião.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.