Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Leite Leite

    Só o programa bolsa família custa R$171 Bilhões fora outros programas que também custam bilhões e mesmo assim as crianças tem que trabalhar para ajudar os pais. O maior erro dos políticos foi não cumprir a constituição no que diz respeito ao salario mínimo para dar todo o conforto a uma família de 4 pessoas para que seus filhos cresçam fortes, sadios inteligentes sem precisar de auxílios e saúde e educação para todos, não de graça todo trabalhador paga impostos caríssimo.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    A paisagem desumana como na imagem continua resistindo , este é o guverno "esperança" que tanto o demagogo ilude e fantasia sobre o brasil.

    Responda
  3. WILSON FILHO

    Passaram quase 15 anos- ptocr$$$$im e sua trupe - e nunca resolveram os problemas de nada, só fizeram aumentar a pobreza, e depois culpam os outros. MENTIROSOS! para não dizer outras coisas.

    Responda
  4. Gilvan Cavalcanti de Melo

    Muito triste constatar como Brasil condena as suas criancas à miseria !!

    Responda
  5. Genésio Marcelino

    Qual o prolema? Comecei a trabalhar aos doze anos, ajudava financeiramente em casa, estudava e me formei. Muito mimi nos dois de hoje. Fazer filhos, votar e virar vagao, pode!

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Meu Deus, esse o naipe de quem vota em Bolsonaro. Estou denunciando.

  6. adenor Dias

    Eu lamento ter sido obrigado a trabalhar na roça desde os oito anos, porém penso que hoje com toda oferta de educação e a proibição do trabalho infantil, o número de bandidos aumentou. Raramente, trabalhamos por prazer, quase sempre por necessidade...

    Responda
  7. roberta melissa oliveira sales

    É a falta de políticas públicas para combater a pobreza, com emprego. Mas também combater a desestruturação familiar causada pelo vício em drogas e álcool, além da violência doméstica. Não basta somente investir em educação. É preciso fazer mais. Muito mais.

    Responda
    1. adenor Dias

      A moça cita os vícios, porem, quanto mais tempo e dinheiro eu tenho, mais vícios eu adquiro. No topo da pirâmide social, há muita gente dependendo do meu vício, e por isso mais me incentiva, do que me desmotiva. Um exemplo, são as loterias e, agora as BETES...