Encaminhado com Frequência > Marçal desafia hegemonia de Bolsonaro no ato do 7 de Setembro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Anderson Aparecido Candido

    Você olha o vídeo e só tem homem! Alguns idosos, alguns bombados e umas raras mulheres loiras com pinta de classe média, é essa a cara do fascismo brasileiro!

    Responda
    1. Katia Gc Cunsolo

      Exatamente!!!!!!

    2. Joaquim Rocha

      Aspire o ar fétido da direita. Marçal e Bozo: podridão em doze dupla.

    3. Edson Antonio Mendes

      Cidinho que dor de cotovelo é essa ? O público é diverso o que você não engole é seu odiozinho barato, rancor e raivinhas não combinam com você, mas caso queira em continuar com seu balé, saltitante e aguarde os novos passos. Acorda! Abra a janela e aspire o ar da direita!

    4. MARIO VAZQUEZ AMAYA

      O fascismo de raiz é uma ideologia machista: seus ícones são "homens fortes" e seu modelo de sociedade ideal é o patriarcado. O militante idoso tende a ser mais do tipo reacionário que do simplesmente conservador. Não são a mesma coisa. Um conservador busca a manutenção de privilégios existentes. O reacionário sonha com o retorno a uma distante era dourada que sua memória embeleza com a força da insuportável sensação de desconforto e deslocamento em relação ao mundo atual.

    5. Alexandre Tavares

      Quer dizer que quando há majoritariamente homens, logo há fascismo? Que lógica é essa?

  2. Alberto Henrique

    É de embrulhar o estômago,vou anu:ar meu voto.

    Responda
  3. raul neto

    Não é direita, é extrema direita. Chame esses abjetos pelo nome certo e eles que se explodam.

    Responda
  4. Felipe Macedo

    O sistema adora sujeitos tipo Marçal e Bozo pois com eles é garantia de que nada vai mudar. A única certeza é que a desigualdade social vai aumentar, deixando pobre ainda mais pobre. E o sujeito despolitizado paga de "antissistema" e "subversivo" sem ser. Realmente, o sistema é muito astuto.

    Responda
    1. Leonardo Trindade

      Perfeito. Tanto é verdade que a Faria Lima já encomendou pesquisa de Marçal como presidenciável para testar o nome, que já foi aprovado pelo mercado financeiro.

    2. Felipe Macedo

      Exatamente, Mario. Não tinha como esperar muita coisa de um povo que vestiu a camiseta da corrupta CBF para sair às ruas para combater a corrupção.

    3. Edson Antonio Mendes

      Felipe o Estado Brasileiro está prestes a completar 20 anos de Administração LulePT. ..A sua frase: a única certeza é que a desigualdade social vai aumentar, olha a partir de 2003 a turma do PeTrolão está no Poder e você cita desigualdade social, o que o seu PT tá fazendo aí então? Porque ainda existem menos favorecidos no Brasil ? Se você não sabe o que fala, então Cala-te!!!!

    4. MARIO VAZQUEZ AMAYA

      A ideologia do povo que se veste como jogador de bola é fácil de resumir. A desigualdade deve crescer em prol de seus privilégios. O pobre de direita defende isso por adesão à classe superior com poder real. O pobre que não é de direita existe para servir aos demais. Senão, é um indesejável a ser eliminado. Quanto à estrutura de poder, a direita vive na infância mental, sempre buscando um "homem forte" para mandar na bagunça toda. Paradoxalmente, o homem forte é sempre como uma criança birrenta.

  5. Jane Santos

    Marçal, bolsonaro, Musk...só coisa ruim. Quem vai nos livrar desses?

    Responda
    1. Mauricio Borborema de Medeiros

      Essa é fácil: Lula, claro.

  6. João Teixeira de Lima

    As cobras estão se engolindo e que assim seja até o fim.

    Responda
  7. marcos fernando dauner

    desfile cívico militar virou bagunça .

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.