Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto Henrique

    Saber que esse incompetente tem chance de chegar a general,é vergonhoso para o exército. Graças a Deus, nos damos m7ito bem com os vizinhos.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Nao chega mais.

  2. Julio Cesar Pereira

    Estão seguindo o exemplo do seu líder que apesar de cursar a AMAN, onde o céu é o limite para quem lá é formado, acabou como "capitão". Se forem rebaixados a tal posto, vão ficar muito felizes, eu presumo.

    Responda
  3. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Se tiver juízo e, principalmente patriotismo, pede para passar para reserva. Tinha tudo para chegar a general, mas entrou numa barca furada. Uma pena, pois se foi um dos melhores da turma, tinha merecimento até para ser general de exército. Um talento desperdiçado por seguir um presidente que extrapolou em muitos aspectos da vida pública.

    Responda
  4. Carlos Gastal

    Foram se meter com gente que não presta , taí. Xandão tá na cola deles. A próxima promoção deles será ir para a reserva remunerada, nada mal para quem fez o que fizeram.

    Responda
  5. José Roberto Ferreira

    Só faltava serem promovidos! Embora, após as tramas golpistas, próteses penianas e viagra, possa se esperar de tudo das forças armadas!

    Responda
    1. Antônio Augusto Soares

      E picanha.

    2. Antônio Augusto Soares

      Faltou leite condensado.

  6. José Gaspar

    Sem anistia para militares golpistas!!!

    Responda
  7. Maria Irene de Freitas

    A turma q estava no desgoverno passado acreditava piamente q continuariam no poder com a quase certa reeleição do hoje tri inelegível e por isso aprontavam e colocavam sigilo de cem anos nos assuntos escabrosos. Mas deu ruim e o promissor e poderoso futuro não chegou e as contas a acertar com a sociedade e a justiça chegam aos poucos e estrategicamente vão reduzindo o poder e a boa vida de muitos milicos q pensaram estar de volta e caíram do cavalo e hoje temem serem presos e perder privilégios.

    Responda
  8. José Nilson Gregolis

    Rasgaram a constituição no Brasil. Hoje o que vale é a canetada de quem estiver com ela na mão. Pobre do povo brasileiro.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Ainda bem que o povo soube votar e deu um pé no traseiro do mito.

  9. Josue Oliveira

    Ora, se até o Cunha condenado com provas enviadas pelo MP da Suíça, já está solto, não demora muito e todos esses terão suas penas perdoadas. Aí sim, serão promovidos e receberão os atrasados. É a lei brasileira, fato.

    Responda
  10. Antônio Carlos de Paula

    Só faltava essa. Dar promoção a esses golpistas da extrema direita. Estão precisando é de cadeia, isso sim.

    Responda
  11. marcos fernando dauner

    coitados ! Geisel já havia alertado acerca dessa turma .

    Responda
  12. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Meu Deus! Esse muno tá mesmo de pernas para o ar! Juro que não li essa reportagem porque acho um absurdo esses golpistas ainda estarem soltos. Mas, no meu humilde ponto de vista, seria sim, motivo de reportagem se eles fossem promovidos e não, o contrário. Ora, o que esse jornal quer? Que eles, os golpistas, sejam promovidos a generais? E com direito à estátuas nos quartéis? Juro que não duvido.

    Responda
  13. Markus Ferranty Ferranty

    Jogaram a carreira na lata do lixo ! Caminhar no escuro , sem lanterna , dá nisso !

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Que nada! Estão livres, leves e soltos e recebendo sem trabalhar, quando deveriam estar em cana. Aposto que você, caro Markus, tem dar duro para ganhar os salários do golpista Cid, que é de 30 mil contos. Fica com dó deles, não, meu amigo.

  14. César de Oliveira lima

    Quer apoiar golpe e ainda assim ser promovido? Não dá. Só o chefe e os filhotes nada perderam. Até quando, Chandão ( sem X mesmo)?

    Responda
  15. Claudio Luiz da Cunha

    Agora é só fazer Arminha

    Responda
    1. Itamar Perenha

      A tal "Revolução" afetou muito o contingente militar. Conheci vários oficiais que foram defenestrados sob os mais diferentes motivos. E o STM sacramentava qualquer coisa vinda dos Conselhos de Justificação que não justificavam coisa nenhuma. E quanto se fala em recurso ao STM, na área administrativa, a coisa se esvai. Cai no limbo da história. Muitos, no entanto, foram promovidos ainda que as Forças Armadas se guiem pelo Almanaque e regimes de mérito. O "cara" fez muita bobagem. O poder inebria!

  16. Beatriz Millan

    Entendi , e ainda tavam arriscados a promoções Bom negocio Viva a folha

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Já pensou, Beatriz? E um deles ainda pediu para dar um curso no Youtube (e que foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes). Só se for curso de como tentar um golpe e avacalhar com um país.