Poder > Boulos abre mão de reduzir mortes ao descartar redução de velocidade, dizem especialistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Jornalismo covarde e enviesado: a Folha ouviu os “outros lados”?, como manda seu abandonado Manual de Redação? Claro que não, essa nova geração é ativista de direita, usam o jornalismo armado, atiram em todos que não estão na direita extrema.
Esses especialistas em trânsito não sabem nem o que jantaram ontem
Utilizar redução de velocidade como medida para reduzir mortes no trânsito é passÃvel de muitas crÃticas. Vias expressas foram feitas para ser o que o nome diz, vias de trânsito rápido com muitos veÃculos e sem acesso de pedestres, quem precisa cruzar a cidade em horários de pouco movimento sabe que é uma perda de tempo andar devagar. Aliás, se a velocidade fosse zero, não terÃamos mortes.
Os motoristas dos Porsches rodavam muito além da velocidade permitida. Todos os dias há mortes no trânsito da cidade e quase sempre com infrações. Os doutores acreditam mesmo que é baixando o limite de velocidade que vamos ter mais segurança?
Fazer campanha de educação no transito não é recomendado pelos especialistas.
Os bolsonaristas são a favor da diminuição? Duvido. Mas a Folha bate apenas no Boulos, o único que concorda que a redução pode até ser boa, porém inexequÃvel.
Haha, a única proposta relista do cara !!!
Folha tem um lado e sabemos muito bem qual é.
Nem Doria conseguiu... folha e sua campanha. Imprensa parcial total
Quanfo é coisa ruim pro candidato pra Folha parece que Boulos é o único em São Paulo.
Apesar q doria aumentou a velocidade rsrs
Seria importante informar em que via expressa ocorreram esses acidentes, passo na marginal muitas vezes e o que vejo são acidentes com motociclistas, os quais não respeitam nenhum limite de velocidade, salvo exceções.
As marginais vivem travadas e nos poucos momentos que se consegue rodar um pouco melhor querem voltar com a redução que a população tanto odiou! Se tirar todos os carros não haverá nenhuma morte! E preciso ter bom senso e equilÃbrio mantendo as velocidades atuais!
A folha é escrota, sabe que o povo é contra diminuição da velocidade por isso ele, descarta, pra não perder votos, mas a folha vai lá e critica, se fosse o Nunes ou Marçal ela nem ligaria.
Sem contar que a Folha engrossava o coro dos que criticavam a medida na época do Haddad
Redução de velocidade , é a primeira coisa que Bules vai fazer .É mais fácil .
Reduzir a velocidade evitaria mortes? Essa discussão não é tão simples assim, especialmente nas marginais. Não entendo termos pessoas andando nas marginais; não entendo termos ambulantes nas marginais. E pior, não entendo por que as pessoas que cometem crimes dirigindo são beneficiadas com punições brandas. Aumentem as fiscalizações, obriguem os testes de bafômetro e punam corretamente. Assim, reduzirão e muito as mortes no trânsito.
Detesto concordar com o Boulso, mas nessa ele acertou. Tem mérito e escuta o eleitor. Duvido que as mortes sejam pelos limites de 90 e não pelo que se ultrapassa dele. Reduzir velocidade em uma via expressa é uma bobagem, sendo que há inúmeras outras irregularidades que causam os acidentes, inclusive o excesso de velocidade sobre o limite atual.
Verdade! Tem mais acidentes na via local que a velocidade é 50 km do que na expressa que a velocidade é 90 km
Seria mais fácil discutir a diminuição dos pontos na carteira que o Governo da necropolitia aumentou, quando foi presidente do paÃs.
Manchete mais esdrúxula que já li na folha.
Redução de velocidade salva vidas, os números e estatÃsticas são fatos, precisa ter menos agressividade no trânsito, falta fiscalização e punição aos maus motoristas que acham que a carteira de habilitação é uma licença para matar sobre 4 rodas, a imprudência de poucos causam sofrimento para muitos no paÃs. A educação no trânsito deveria ser implementada desde o ensino fundamental, bem como na fiscalização e respeito as leis do trânsito, prioridade para os mais frágeis, no caso o pedestre.
Com o excesso de carros nas ruas, o limite de velocidade de 90 km/hora nas vias expressas das marginais é uma ficção. Ele deve estar, na realidade, em torno dos 50km/hora, portanto nem é necessário estabelecer limites menores, eles já estão em prática naturalmente.
Vocês quer diminuir o número de morte no trânsito,almenten o valor das multas aà vcs vão ver resultado e muita fiscalização.se não vai na educação vai no bolso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Boulos abre mão de reduzir mortes ao descartar redução de velocidade, dizem especialistas Voltar
Comente este texto