Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Rogerio Camargo

    Jornalismo covarde e enviesado: a Folha ouviu os “outros lados”?, como manda seu abandonado Manual de Redação? Claro que não, essa nova geração é ativista de direita, usam o jornalismo armado, atiram em todos que não estão na direita extrema.

    Responda
  2. Jesus evangelista Almeida

    Esses especialistas em trânsito não sabem nem o que jantaram ontem

    Responda
  3. Lucas Corrêa Laport Domingues

    Utilizar redução de velocidade como medida para reduzir mortes no trânsito é passível de muitas críticas. Vias expressas foram feitas para ser o que o nome diz, vias de trânsito rápido com muitos veículos e sem acesso de pedestres, quem precisa cruzar a cidade em horários de pouco movimento sabe que é uma perda de tempo andar devagar. Aliás, se a velocidade fosse zero, não teríamos mortes.

    Responda
  4. Joao Massucci

    Os motoristas dos Porsches rodavam muito além da velocidade permitida. Todos os dias há mortes no trânsito da cidade e quase sempre com infrações. Os doutores acreditam mesmo que é baixando o limite de velocidade que vamos ter mais segurança?

    Responda
  5. M Lopes

    Fazer campanha de educação no transito não é recomendado pelos especialistas.

    Responda
  6. ISAIAS DA SILVA

    Os bolsonaristas são a favor da diminuição? Duvido. Mas a Folha bate apenas no Boulos, o único que concorda que a redução pode até ser boa, porém inexequível.

    Responda
  7. MARCO ANTONIO POLISELI

    Haha, a única proposta relista do cara !!!

    Responda
  8. Beatriz Silva

    Folha tem um lado e sabemos muito bem qual é.

    Responda
  9. Rafael Moraes

    Nem Doria conseguiu... folha e sua campanha. Imprensa parcial total

    Responda
    1. AILTON SOUZA

      Quanfo é coisa ruim pro candidato pra Folha parece que Boulos é o único em São Paulo.

    2. Rafael Moraes

      Apesar q doria aumentou a velocidade rsrs

  10. PEDRO TEIXEIRA

    Seria importante informar em que via expressa ocorreram esses acidentes, passo na marginal muitas vezes e o que vejo são acidentes com motociclistas, os quais não respeitam nenhum limite de velocidade, salvo exceções.

    Responda
  11. jerson santos

    As marginais vivem travadas e nos poucos momentos que se consegue rodar um pouco melhor querem voltar com a redução que a população tanto odiou! Se tirar todos os carros não haverá nenhuma morte! E preciso ter bom senso e equilíbrio mantendo as velocidades atuais!

    Responda
  12. andre pedrosa

    A folha é escrota, sabe que o povo é contra diminuição da velocidade por isso ele, descarta, pra não perder votos, mas a folha vai lá e critica, se fosse o Nunes ou Marçal ela nem ligaria.

    Responda
    1. Edgard Cardoso

      Sem contar que a Folha engrossava o coro dos que criticavam a medida na época do Haddad

  13. Mario Silveira

    Redução de velocidade , é a primeira coisa que Bules vai fazer .É mais fácil .

    Responda
  14. Edson Marques

    Reduzir a velocidade evitaria mortes? Essa discussão não é tão simples assim, especialmente nas marginais. Não entendo termos pessoas andando nas marginais; não entendo termos ambulantes nas marginais. E pior, não entendo por que as pessoas que cometem crimes dirigindo são beneficiadas com punições brandas. Aumentem as fiscalizações, obriguem os testes de bafômetro e punam corretamente. Assim, reduzirão e muito as mortes no trânsito.

    Responda
  15. Gustavo von Krüger

    Detesto concordar com o Boulso, mas nessa ele acertou. Tem mérito e escuta o eleitor. Duvido que as mortes sejam pelos limites de 90 e não pelo que se ultrapassa dele. Reduzir velocidade em uma via expressa é uma bobagem, sendo que há inúmeras outras irregularidades que causam os acidentes, inclusive o excesso de velocidade sobre o limite atual.

    Responda
    1. Jesus evangelista Almeida

      Verdade! Tem mais acidentes na via local que a velocidade é 50 km do que na expressa que a velocidade é 90 km

  16. Lênin Camargo

    Seria mais fácil discutir a diminuição dos pontos na carteira que o Governo da necropolitia aumentou, quando foi presidente do país.

    Responda
  17. Lênin Camargo

    Manchete mais esdrúxula que já li na folha.

    Responda
  18. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Redução de velocidade salva vidas, os números e estatísticas são fatos, precisa ter menos agressividade no trânsito, falta fiscalização e punição aos maus motoristas que acham que a carteira de habilitação é uma licença para matar sobre 4 rodas, a imprudência de poucos causam sofrimento para muitos no país. A educação no trânsito deveria ser implementada desde o ensino fundamental, bem como na fiscalização e respeito as leis do trânsito, prioridade para os mais frágeis, no caso o pedestre.

    Responda
  19. luiz fonseca

    Com o excesso de carros nas ruas, o limite de velocidade de 90 km/hora nas vias expressas das marginais é uma ficção. Ele deve estar, na realidade, em torno dos 50km/hora, portanto nem é necessário estabelecer limites menores, eles já estão em prática naturalmente.

    Responda
  20. Waldir João Alves João Alves

    Vocês quer diminuir o número de morte no trânsito,almenten o valor das multas aí vcs vão ver resultado e muita fiscalização.se não vai na educação vai no bolso.

    Responda