Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Beatriz R Alvares

    Comentários masculinos desprezíveis sobre a nova ministra. Porque este caso envolvendo mulheres abusadas incomoda tanto estes homens que aqui criticam a nova ministra?

    Responda
  2. REINALDO ZATONI

    Começou mal , pra que mexer com a coisa abafada ?? Vai cuidar da vida senhora e esquece isso , vai descobrir o inconcebível , o desprezível .

    Responda
  3. Paulo César de Moraes Gomes

    Em democracias como a nossa existe o “devido processo legal”, ou seja, a pessoa só é condenada após o curso regular de um processo, qualquer estagiário sabe disso. Se falam em “vítimas”, o julgamento já acabou, sem chance de apelação… É isso mesmo ?

    Responda
  4. Lis P Junqueira Safra

    Veja a história interessante dessa pessoa Socorro

    Responda
  5. David José Ferreira Júnior

    Lamento. O cheiro não é bom. Não estão respeitando o devido processo legal. Sigilo as vitimas, crimes que ninguem sabe ao certo. Nova ministra com casos mal resolvidos. Enfim. Por fim, gostaria de saber da Doutora, sua posição em relação aos direitos humanos, aqui no Brasil e na vizinha Venezuela.

    Responda
  6. Renato Amaral

    Jazigo de cemitério em Curitiba no Cemitério Jardim da Paz

    Responda
  7. Rômulo Moura

    Chegando para agregar no governo:Macaé Evaristo, nova ministra de Lula, é acusada de superfaturar R$ 6,5 mi em uniformes escolares (Estadão)

    Responda
  8. leonardo oliveira

    Ela esta enrolada e é ré por super faturamento na educação de BH.

    Responda
  9. leonardo oliveira

    Macaé Evaristo, nova ministra de Lula, é ré acusada de superfaturar R$ 6,5 mi em uniformes escolares

    Responda
  10. Gislene Maria Bicalho

    Sobre a saída do ex ministro não há o que discutir. Mas, sobre a nova indicação, tenho minhas objeções pelo trabalho que prestou em BH e na Secretaria Estadual de Educação, nos quais não obteve êxito. Torço pra que seja mais feliz nessa nova pasta.

    Responda
  11. Renato Faccioly de Aguiar

    O justiçamento político foi feito. O PT e o prerrogativas já estão quase pedindo desculpas ao Silvio Almeida, cujo maior pecado foi ser acadêmico, íntegro, homem, honesto, hétero e ter a cor da pele negra.

    Responda
    1. José Davi

      E passar a mão nas partes íntimas das mulheres.

  12. Renato Faccioly de Aguiar

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Claudio Carvalho

      Prezada Maria José de Carvalho, esse mesmo argumento foi usado pelo Sérgio Moro, com o Supremo e tudo, para condenar o Lula sumariamente e tirá-lo das eleições. É o mesmo argumento dos antipetistas que acreditaram nas delações e nas "evidências". Já imaginou se a Michele Bolsonaro se antecipasse ao Bolsonaro com uma postagem nas redes sociais, interferindo num assunto delicado de governo? Eu criticaria. Ah, mas foi a Janja... Foi um desastre e vai dividir mais ainda o campo da esquerda.

    2. Maria José de Carvalho

      Digo: Será que mais de 14 "vítimas" "mentiram"? E só o que conta é a palavra do acadêmico e ex-ministro? É só uma indagação e que a justiça seja feita.

    3. Maria José de Carvalho

      Defendendo demais... será que mais de 14 "vítimas" metiram e só a palavra do acadêmico e ex ministro é que vale? É só uma indagação. Que a justiça seja feita!

  13. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Silvio Almeida traiu tudo que ele representava. Tinha que ser demitido. Ótima escolha paras o cargo: uma mulher negra e educadora. Não poderia ter sido melhor. Isso é afirmação.

    Responda
    1. Renato Faccioly de Aguiar

      O pecado dele foi ser acadêmico , íntegro, homem, honesto, hétero e ter a cor da pele negra

  14. Ivo M Ferreira

    Feliz escolha essa do Presidente, mas ainda há muito por fazer, em matéria de Equilíbrio Homem x Mulher no Governo, sobretudo no primeira Escalão. Janja aqui pode ajudar muito!!!

    Responda
  15. Rubia Celina

    Juscelino deveria ter o mesmo tratamento, mas preferiram entregar um negro pra Cristo.

    Responda