Mônica Bergamo > Lula procura amigos de Silvio Almeida e diz que ele tem o direito de se defender Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rai Giovanni

    O silêncio das "Mexeu com uma mexeu com todas", o cuidado extremo que o consórcio tem para redigir as matérias de forma melindrosa, o descaso com as outras vítimas menos famosas, a intimidação velada das vítimas através do lançamento de dúvidas sobre a veracidade das denúncias, a ênfase no fato da solidariedade que se firmou em torno do ministro. Tudo isso é uma vergonha, muito constrangedor, apequena a situação das vítimas e enobrece a situação do autor.

    Responda
  2. Luis Nascentes

    Ao demiti-lo, Lula o declarou culpado. O correto seria afastá-lo enquanto seguiam as investigações. Só as fim das investigações, ou oferece denúncia e demite, ou retorna ao cargo e demite a acusado por falsa comunicação de crime. Esse seria o ritual adequado.

    Responda
  3. Claudio Carvalho

    Votei no Lula, não votei na Janja. A ministra se reporta à primeira-dama, que por sua vez faz uma postagem em rede social depois de publicada a matéria, tudo isso antes de o presidente Lula conversar com o ministro! Isso é um absurdo e um precedente perigoso. E se o Sílvio Almeida for inocente?

    Responda
  4. MANOEL JORGE TAVARES

    Achei muito estranho a organização Me Too fazer essa saraivada de denuncias contra o Ministro Silvio Almeida após ele ter interferido em uma licitação irregular que beneficiaria essa organização, e a Ministra Aniele Franco ter aproveitado a "onda" para denunciar um fato que aconteceu no inicio de 2023, por que não denunciou antes? Como autoridade se não o fez é prevaricação por parte dela. O Silvio Almeida foi massacrado sem direito a defesa. tudo isso é RACISMO.

    Responda
  5. Rubens Ventura

    As vezes acho que o Lula está na banguela sem freios, o presidente não tem de se desculpar por quem é suficientemente inteligente em se defender.

    Responda
  6. roberto silva

    Realmente a Mônica errou feio com o Marcius Melhem, e até hoje esperamos um veículo de esquerda admitir que ele provou a armação. E quanto ao Sílvio, como dito abaixo, o Lula será lembrado por tolerância 0 a uma acadêmico negro e passador de pano aos coronéis da casa grande como o Juscelino...

    Responda
    1. Rubens Ventura

      Foi a cuidadora que pos fogo no porquinho.

  7. drou drou

    Quando o assediador é da esquerda, há toda uma cautela para citar o assunto e até mesmo a palavra da vítima é relativizada, mas, quando o acusado foi o Marcus Melhem, houve um lixamento velado da mídia de esquerda, inclusive da fofoqueira da matéria, e não houve retratação até hoje, mesmo com a armação da Calabresa e cia escancarada

    Responda
  8. marco martins

    O mais engraçado dessa história toda, está sendo ler as colunas dos esquerdistas do jornal, mili lacombe, sakamoto, Reinaldo Azevedo, etc. Tentando escrever colunas justificando o injustificável.

    Responda
  9. Murilo Belezia

    O dia mal raiou e já tenho duas frases antológicas para meu Grande Album, uma do líder da oposição na Venezzuela (ver Mundo) e essa do Lula dizendo que o ex-ministro tem o direito de se defender. E o idiota aqui achando que eram os chineses que haviam descoberto a pólvora...Após essa esperançosa ibformação, peço à Folha que aprofunde esse tema na ONG Me Too, na saudável tradição do jornalismo investigativo. Alôôô, Folha,mais jornalismo, menos ti-ti-ti!

    Responda
  10. Guilherme Werlich

    Difícil acreditar nessa denuncia da ministra, sinceramente.

    Responda
  11. Paulo Garcia

    O presidente quer agora saber o estado do ex-ministro. Essa é boa. Sílvio Almeida é a versão atual repaginada de Paulo César Caju, Wilson Simonal, Mike Tyson. Tão inteligente e não compreendeu o conceito vigente de "igualdade". Assim como Tyson sofreu acusação de estupro (inacreditável nos detalhes) de mulher negra, Silvio recebeu acusação de assédio do Ministério da Igualdade Racial, após ter contrariado interesses da MeToo. E Lula fez o papel pelo qual a História o julgará.

    Responda
    1. marco martins

      Mais um passador de pano, tentando o impossível.

  12. Gaya Becker

    Se a mulher não quisesse fazer esse estar dalhaço ela deveria ter encontrado outra maneira de resolver a questão sem tocar fogo no parquinho. O q o povo brasileiro tem a ver com problemas particu lares dessa mulher? Ela deveria ter procurado a po lí cia q é o lugar competente! Não precisa ser ministra para saber disso. Tenha paciência!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.