Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. flavio capez

    Esse negócio de "interio~r~r" é estigmatizante e desinformativo. O caso ocorreu no extremo NORTE do estado de SP. Podem informar, não tem problema nenhum!

    Responda
    1. flavio capez

      sempre tem um ídio tentando aparecer com coisas indecifráveis.

    2. Paulo R B Junior

      Uau, que comentário útil e construtivo... parabéns, "senta lá, Cláudia".

  2. Antonio Neto

    Por que fazer o transporte à noite? Falta de inteligência ou conveniência?

    Responda
    1. Lucas Camargo

      Caríssimo, transitar durante o dia seria usar propositalmente os usuários da via como escudos humanos. Quanto mais utilizarem horários alternativos melhor.

  3. marcio jose albino

    Não sei pra que ficar trocando tiro, deixa levar .

    Responda
  4. Marcio Neves de Barros

    A segurança privada no Brasil sempre foi desvalorizada e os profissionais mesmo tendo treinamento, ainda é muito crítico porque as empresas não procuram investir em estrutura, visam apenas o lucro. Também a Polícia Federal que controla tais empresas sequer procura mudar toda uma política que só beneficia as empresas e deixa o profissional largado. O novo estatuto da segurança privada foi aprovado recentemente, mas ainda é muito pouco perto daquilo que precisa mudar.

    Responda
  5. SERGIO NEVES

    Essa semana me deparei com um carro forte parado na estrada aparentemente com um dos pneus furados e três seguranças do lado de fora. Apesar de estarem armados, eram alvos fáceis para band. Transporte de valores precisa de um suporte extra nessas horas também. Eleição chegando, roubo a banco e carro forte disparam.

    Responda