-
Manoel Bolonha
Esta dupla desafinada deveria fazer campanha para criar o "Sertanojo in Rio" aí sim tudo ficaria no lugar, já não basta a enxurrada de descaracterização do evento e me vem mais esta su(ja)gestão.
-
Marcelo de Souza
Já tá cheio de porcaria mesmo. Uma a mais uma a menos não faz diferença. Quem curte rock mesmo nem passa perto desse festival
-
lenise de souza ferreira
Sertanejo e pagode . Horrores !
-
André Augusto Siviero
Apoio Angra e Crypta na Festa do Peão de Barretos
-
Mario Donizete Pelissaro
É a pá de cal definitiva no Rock in Rio. Acho até que se pode mudar o nome para Barretão 2 ou o festival da cor nnice. Já não tava aquelas coisa, mas agora com esse sertanejo mequetrefe de pessimo gosto e boçal azedou de vez. E prá piorar, o Rock in Rio estará recheado de pagodeiros e pagodinhos que por incrivel que pareça, consegue ser pior que o sertanejo.
-
FABIO BENITEZ CORREA
O problema foi a escolha do nome do festival. Rock porque em 1.985, rock era atraente para maior parte dos jovens. O nome devia ter sido show, music, art ou qualquer coisa. Porque o interesse dos jovens mudou e o Medina quer dinheiro. E dinheiro vem do que está na moda. Sertanejo e Pagode ( socorro !!! ) deviam ter entrado desde 90. Boa sorte pra quem gosta. Fico nos festivais de rock mesmo porque é o que eu gosto.
-
Joao Pinheiro
Já que o Rock in Rio não é um show de rock e nem no Rio, vale qualquer música e em qualquer lugar. Po ser axé, na Bahia e se chamar Rock in Rio. Pode ser sofrência, em São José do Rio Preto e se chamar Rock in Rio. Pode ser música religiosa, em Aparecida e se chamar Rock in Rio. Vale qualquer coisa mesmo.
-
CARLOS SANTOS
Nada a ver sertanejo, axé, pagode etc. com rock. Façam o SertanRio.
-
Waldemar Stocco
Eita ferro, se o nome do evento é Rock in Rio, pq colocar sertanejo? Se o evento fosse intitulado CasadaMãeJoana, aí sim poderia colocar todos os ritmos juntos
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.