Ambiente > Lula defende obra na BR-319 e vê importância em rodovia com seca na amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
duvido que a Marina e o Capobianco estejam na comitiva do Planalto.
Se sem asfalto a Amazônia já virou um território livre para grileiros, desmatadores, garimpeiros e fazendeiros de todo tipo, imagine com a pista livre. Esses vilarejos e e similares ao longo da Manaus-Porto Velho só existem porque alguém estimulou a ida de gente para lá. Os governos do Amazonas são os maiores responsáveis pela destruição. Imagino o papel ridÃculo que o Lula vai ter que fazer na conferência ambiental do próximo ano em ManausÂ…
Lula é velho demais e já não está entendendo mais o mundo atual
... as estradas são e serão cada vez mais em decorrência da ocupação intensiva, seja lá por quais são ou forem, contribuindo rapidamente com a redução gradual das águas dos rios e das tradicionais relações humanas com estes meios determinantes. As imagens dos focos de queimadas nas últimas décadas é a prova cabal que temos o ambiente como 'barreira para o desenvolvimento' como discursos de polÃticos associados aos atos destruidores, imediatistas. Vide o "Dia do Fogo" tão evidente.
... "Dizem os entendidos que de boas intenções o inferno está cheio" e, no Brasil, assistimos diariamente que de 'boas intenções o Brasil está entupido'. Fazer o que já deveria estar pronto era e é obrigação de todos os presidentes porém, acreditar que a tal responsabilidade, dedicada a grileiros e outros invasores de terras públicas e indÃgenas, é pura ficção.
Putz, o bicho foi lá pra combater a seca e tá propondo exatamente aumentar a principal causa dela: o desmatamento.
Foi sua promessa de campanha e da Marina também
Asfalto em plena floresta o Lula sendo Bolsonaro, que tragédia chegamos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Lula defende obra na BR-319 e vê importância em rodovia com seca na amazônia Voltar
Comente este texto