Poder > Marçal leva à política mistura de elementos de religião e oratória coach Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso é irreparável , só piora
Zeus falou para mim que, na visão d'Ele, a Folha está dando muita bandeira ao expor a imagem do Lamarçal em reportagens diárias e que os outros candidatos mal aparecem em reportagens do jornal.
Por amor aos paulistanos parem de dar espaço para essa cara! Ele nem pode fazer propaganda eleitoral pela irrelevância do seu partido e vcs vão na contra mão e dão espaço! Não aprenderam nada com Collor e Bolsonaro?
Por que a FSP está dando tanto holofote a um sujeito como este??
Quase não há mais polÃticos sérios no Brasil. A maioria deles é a escória da socidedade
Inacreditável como é fácil enganar as pessoas e tirar seu dinheiro. E a preocupação do descarado é o dinheiro q perdeu por não realizar seu embuste. Um psicopata se aproveitando das fragilidades de outros. Mais um, como se já não bastassem a famÃlia Bozo e os Malafeia da vida.
Na minha opinião, a FSP não tá dando palanque ao Marçal, ela tá mostrando o lado escuro do sujeito (como se existisse lado claro nessa figura). O cara é um sério candidato a ser eleito para a prefeitura da maior metrópole da América Latina, então, a imprensa simplesmente negligenciar seu passado obscuro é como varrer sujeira pra debaixo do tapete.
Só dá Marçal na Folha, todos os dias. Hoje, duas matérias. A referida a Boulos é duplamente negativa: para ele e para Lula. Assim a Folha ajuda a legitimar um führer.
O Brasil já é uma lambançah, imagina isso, Pabloh Marçalh, sendo eleitoh?
E a Folha fazendo palco para essa criatura. Desserviço.
Folha , vitrine de Marçal . Fundo do poço
Não tenho PolÃticos de Estimação, porém, à imprensa paulista vive de mamatas do governo. Com tanto ladrão disfarçado de PolÃtico , tá na hora de São Paulo ter um Ladrão de verdade. Faz o M .
Mesmo arruaceiro com roupagem nova. O golpe tá aÃ. Cai quem quer.
No Brasil já está normal band . idos se tornarem personalidades e serem aclamado por um legião de iguais. Vejam além desse aÃ, o caso Deolane Bezerra.
Olha o tamanho e detalhamento dessa reportagem para dar slogan a esse ser abjeto. Mas o São Paulo merece.
Ninguém neste mundo em oratoria inventa mais nada , apenas combina coisas velhas para tentarem criar um discurso novo , usar religião, patriotismo é famÃlia ja tá mais manjado que defender pobre em perÃodo pre eleição, me poupem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal leva à política mistura de elementos de religião e oratória coach Voltar
Comente este texto