Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hipolito Lima do Carmo

    Sr..Pedro Albuquerque Neto um comentário bem lúcido de pessoa esclarecida meus parabéns falou por mim obrigado

    Responda
  2. JORGE CESAR BRUNO

    Meu Deus!! Que Deus tenha piedade da cidade de São Paulo! A incompetência e despreparo desse candidato chega a ser constrangedor!! Cada hora uma bobagem, ou volta atrás de propostas vazias e sem sentido, e pior, sem nenhum amparo técnico!! Como esse cara consegue iludir tanta gente, e digno de estudo! Mas...

    Responda
  3. Jean Oliveira

    Se vende como anti-sistema, concurso para secretário através de live, tudo certo para dar errado, quando ganhar o centrão liga o plug nele e a realidade faz download.

    Responda
  4. fernando silva

    Claramente a desinformação não está apenas nas redes antissociais...

    Responda
  5. jose batista

    Facismo, nazismo e socialismo bebem na mesma fonte: marxismo.

    Responda
  6. Pedro Albuquerque Neto

    Uma das tarefas + importantes do movimento nazista era executada pelos recrutadores, militantes formadas na arte de ganhar adeptos p/ o movimento. Eram os coachs de hoje. Eram treinados para recrutar, treinar, preparar e instruir a militância hitlerista. Na prefeitura, Marçal instituiria o serviço de recrutamento em torno do novo candidato a führer. Ele passaria a perna em Bolsonaro que não tem a mínima possibilidade de assumir esse papel, não pq ñ queira, mas por total incapacidade cognitiva.

    Responda
  7. Rosamaria Silva

    Não apenas parte da população se rende à mediocridade dessa figura. Também a Folha abre um espaço desproporcional a este elemento, se prestando exatamente ao papel que ele quer. Lamentávelmente que um jornal desse porte, ao contrário de se ater à fatos importantes para a população, se resvala no apelativo popularesco.

    Responda
  8. alonso barros

    Só da Marçal na Folha . É como os outros candidatos e suas propostas não existissem . Tá feio Folha . Vitrine de facista .

    Responda
    1. Lucas Gomes

      Onde eles menos faturam é no jornalismo, querem mesmo é engajamento... A mídia gira em torno disso nos dias de hoje.

  9. José Carlos de Oliveira

    Não passa de mais um promessinha...

    Responda
  10. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Não tem nenhuma proposta estruturada, as poucas que já mencionou são requentadas de outras gestões ou estapafúrdias como teleféricos. Para quem só sabe causar e pregar o ódio, foi para El Salvador para surfar na fama de Bukele, não conseguiu beijar a mão do populista que aparentemente tinha mais do que fazer. Não vai aumentar o efetivo da guarda porque não sabe nem quanto custaria e poderia ir contra os negócios dos comparsas. Incompetente, só midiático sem conteúdo, só ficha corrida na justiça.

    Responda
    1. darlan melo

      melhor do q colocar um invasor de terras... nao eh a melhor opcao para sp, mas eh o q tem disponível para essa eleicao.