Poder > Paes e Ramagem refletem imagem do carioca, entre o malandro e o conservador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só quem vive no Rio, e eu vivo aqui, percebe a imensa diferença que Paes faz na melhoria desta antiga Cidade Maravilhosa. Um simples exemplo foi o término das necessárias obras na Av. Brasil, que melhoraram a vida da população que todo dia se desloca da Baixada Fluminense para cá. Como muitas outras obras, haviam sido deixadas de lado pelo lúgubre pastor Crivella. Paes é natural do Rio, ama o Rio e bem expressa a exuberância sesta cidade. Paes deve ser reeleito.
Quanto simplismo reducionista. Paes navega em águas tranquilas porque o adversário da direita e' insignificante e indiciado em inquéritos. Atribuir a malandragem é cegueira polÃtica
Só quem é carioca e vive o dia a dia desta Cidade conseguiria perceber os absurdos feitos por Eduardo Paes! Obras mal feitas, que desabam, outras tantas inacabadas, muitas outras desnecessárias em detrimento de segurança, saúde e educação! Enfim, lamento demais perdermos a chance de tentar mudar essa situação caótica em que se encontra o Rio de Janeiro, sem nem dar a chance ao Del Ramagem de mostrar s/trabalho. Quanto a tal Abin paralela, já sabemos que é tudo mentira, propagada pela mÃdia.
Marte chamando Terra! Bolsonarista detectado!
Espero que os eleitores do Ramagem, após a derrota,não vá para as ruas fazer baderna e nem bloquear rodovias.
Pães o menos ruim.
Ramagem acha que está concorrendo para Xerife, não tem proposta nenhuma. Depois do Crivella o eleitorado carioca percebeu que a prefeitura não é templo nem delegacia.
A imagem do Ramagem é uma engrenagem de má linhagem.
O jornalismo da Folha-Fofoquinha é das coisas mais risÃveis deste mundo. Que horror.
Acusar a Folha-Fofoquinha de fazer um jornalismo pequeno é para Ivandete ser fofoqueiro? Que patético!
Como bom fofoqueiro estás aqui. Sempre tecendo contra os outros, no caso, a Folha.
Se Eduardo Paes não tivesse feito um bom trabalho na prefeitura do Rio, não estaria com a vantagem que está, independente de imagem. E sem o reforço de Lula ou Bolsonaro como cabos eleitorais.
Os dois são camisas amarelas! Afinal, os partidos de ambos estiveram juntos no 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis. Aquela turma do ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha`. As consequências foram 6 anos de amargor, sendo quatro de horror. Abaixo o camisismo amarelismo! Dá-lhe, TarcÃsio Motta!
CertÃssimo o Paes malandro pra cima de malandro, malandro e meio!
Esse delegado golpista deveria se preocupar com os inquéritos que tramitam no STF. Se conseguir apenas ser enxotado da PF, sem tirar umas férias em Bangú, tá no lucro.
Os dois jornslistas nao sabem nada de Rio de Janeiro. Prlo menos na capital. Fala chiada. Requebrandro. Quanto preconceito. Mas é aqui que vcs vem passar feriados. Nao gosto de paes. Mas rama aq nao se cria. Meu voto é Motta. Professor. E vcs ai com Marcal. Nunes. Bom proveito.
É albert. Pena nunca ter ido aos grandes encontros da cultura carioca com a cidade. Lamento. Abracos
Verdade Mario...Dizer "se veste como um malandro e emula um carioca autêntico" é uma grande bobagem, uma forçação de barra e mostra o desconhecimento...sou carioca, não votarei em nenhum dos 2 mas nem por isso concordo como o Prefeito foi descrito...os jornalistas tentaram fazer uma graça ao comparar os 2 candidatos mas de fato fizeram...mau jornalismo...
Morei no Rio. Tirando a natureza, sobra quase nada.
Motta é simpático e parece ser um cara decente, mas eu, gonçalense, se votasse no Rio, procuraria resolver a parada logo no primeiro turno votando em Paes, pra não ter aturar mais um mês de Ramagem na TV.
DifÃcil saber quem está pior de candidatos, SP ou RJ. Na minha opinião não tem bons candidatos em nenhuma dessas cidades, isso se tornou raridade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Paes e Ramagem refletem imagem do carioca, entre o malandro e o conservador Voltar
Comente este texto