Tati Bernardi > 'Quantas mulheres mudariam de vida se tivessem um cheque na mão?' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Galdino Formiga

    Poucas. Surpresa em ler esse artigo com abordagem séria. Pena que o tema é negativo e polêmico, precisando ser debatido.

    Responda
  2. Rodrigo Jacobauskas

    Como expor um familiar sem que ele queira? Nâo é porque uma história é interessante que deve ser contada sem o consentimento do dono da história , numa situação em que somente o escritor ou escritora teria benefício além de constranger alguém que não quer contar seus segredos ao público em geral. Crônicas do dia a dia acabam expondo as únicas peossas que verdadeiramente se importam com a gente, e pessoas que deveríamos blindar não expor.

    Responda
  3. José Cardoso

    Essa mãe parece uma âncora puxando a vida dele para baixo. Mas se ele fatura com isso, fez do limão uma limonada como se diz.

    Responda
  4. Pedro Luis S C Rodrigues

    Muito provavelmente Monique voltará a se envolver com homens que não prestam. é tentador colocar a culpa de nossas mazelas em algum objeto, mas a verdade é que quando se trata de relacionamentos, na maioria absoluta dos casos, a responsabilidade é nossa. Se ela casou três vezes com caras que não prestam não é azar, é desejo

    Responda
  5. max ribas

    Esta coluna me tocou profundamente. Nasci pobre no interior do RS. Entendo perfeitamente o autor. Comprarei o livro agora mesmo.

    Responda
  6. filipe moura lima

    Enfim, os créditos para quem traduziu.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.