Tati Bernardi > 'Quantas mulheres mudariam de vida se tivessem um cheque na mão?' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Poucas. Surpresa em ler esse artigo com abordagem séria. Pena que o tema é negativo e polêmico, precisando ser debatido.
Como expor um familiar sem que ele queira? Nâo é porque uma história é interessante que deve ser contada sem o consentimento do dono da história , numa situação em que somente o escritor ou escritora teria benefÃcio além de constranger alguém que não quer contar seus segredos ao público em geral. Crônicas do dia a dia acabam expondo as únicas peossas que verdadeiramente se importam com a gente, e pessoas que deverÃamos blindar não expor.
Essa mãe parece uma âncora puxando a vida dele para baixo. Mas se ele fatura com isso, fez do limão uma limonada como se diz.
Muito provavelmente Monique voltará a se envolver com homens que não prestam. é tentador colocar a culpa de nossas mazelas em algum objeto, mas a verdade é que quando se trata de relacionamentos, na maioria absoluta dos casos, a responsabilidade é nossa. Se ela casou três vezes com caras que não prestam não é azar, é desejo
Esta coluna me tocou profundamente. Nasci pobre no interior do RS. Entendo perfeitamente o autor. Comprarei o livro agora mesmo.
Enfim, os créditos para quem traduziu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > 'Quantas mulheres mudariam de vida se tivessem um cheque na mão?' Voltar
Comente este texto