Ambiente > Lula anuncia criação de autoridade climática em meio a seca e queimadas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Reichmann

    Autoridade Climática vem a ser um "Cargo" bem remunerado no Governo. Essa pessoa vai se ajoelhar, rezar com autoridade para o clima, exigir alguma coisa sob pena de multa ou prisão, é isso. E Se contratássemos Bombeiros Civis para ajudar... pagarmos as comunidades para auxiliar, ao invés de socar grana num grupo inutil nesse tema.

    Responda
  2. Ricardo Achilles

    Posso pedir? Expliquem o que é autoridade climática e como funciona. Senão fica parecendo blá blá blá do governo. Lembrem do papel da autoridade da Copa, que viabilizou o evento.

    Responda
  3. Adriana Flores

    Mais uma prova que o PT não tem projeto para o Brasil. Seu único projeto é o poder. Lula quer ser reconhecido mundialmente como autoridade na pauta ambiental mas até agora não diz a que veio. Não existem projetos para o meio ambiente, energias renováveis e mudanças climáticas que saiam do papel, ao contrário, mantém a aposta do Brasil em combustíveis fósseis.

    Responda
  4. Fabiana Menezes

    Um fim de semana em Porto Velho seria um ótimo benchmarking para quem desconhece o papel articulador de uma Auroridade Climática que foi prometida e não aconteceu. A seca tem efeitos ambientais, óbvio, e necessita ser tratada em diversas frentes, inclusive pelo setor produtivo.

    Responda
  5. Eduardo Freitas

    O chefe anunciou a criação da tal de autoridade climatica. Problema resolvido.

    Responda
  6. Renato Amaral

    Cemiterio em Curitiba Jardim da Paz

    Responda
  7. MARCO ANTONIO POLISELI

    Ministério da fumaça. Marina virou fumaça!!!

    Responda
  8. Marcos Serra

    O atual prizidenti descondenado é muito criativo. Cria mais impostos, cria mais ministérios, cria mais cargos para os kumpanheirus nada fazerem e ficarem ganhando, cria viagens desnecessárias, cria ministros no STF para governarem por ele, cria interventor no RS que nada fez ou faz, cria a felicidade da J&F na energia elétrica, cria alusões ao governo anterior para justificar sua incompetência e cria mais essa "otoridade" para escantear a Marina. Cria fanáticos formatados que não mais creem nele

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Já os fascistoides da Direita não criam nada e destroem tudo. Essa seca, por exemplo, é provocada por integrantes da bancada ruralista. Ganham rios de dinheiro. Não pagam impostos. Levam 80 por cento da água e ainda 500 bi de plano safra.

  9. ARY OLIVEIRA

    Queimadas estao ocorrendo no planeta todo. Icebergs derretendo, rios secando. E a culpa é' imputada por muitos ao ex presidente. Pobre brasil

    Responda
    1. Maria Lopes

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  10. jose prado

    Gente! A ministra Marina Silva queimou no incêndio? Sumiu!

    Responda
  11. jose luiz de castro

    Autoridade Climática? E Marina Silva e seu Ministério servem para quê? Aliás, alguém sabe onde anda a Ministra enquanto o país queima literalmente? Uma última coisa aos ignorantes de plantão: Executivo executa as ações do Governo, como a proteção ao meio ambiente. Parem com essa balela de culpar outros, como o Congresso.

    Responda
  12. Luís Santiago Málaga

    A incompetencia é do congresso

    Responda
  13. André Silva de Oliveira

    Com perdão do trocadilho, mais cortina de fumaça do governo para tentar desviar a atenção da própria incompetência. Muito triste o que acontece com o nosso país.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Triste é ver gente como vc que ainda se recusa a ver fatos tão óbvios.

    2. Luís Santiago Málaga

      Você está equivocado. O comgresso é mais antiambiental que o governo no executivo. Assim como o congresso é mais perdulário e irresponsável fiscalmente que o governo. Sei que isso vai contra o que vc entende, mas é a verdade

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.