Poder > Boulos fica 6 anos sem ser encontrado pela Justiça, processo prescreve e promotor desabafa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
A atuação polÃtica do MP é escrachada: perseguir um polÃtico ligado aos movimentos sociais por um ridÃculo "crime de dano qualificado" por supostamente ter arremessado uma pedra contra uma viatura, quando na verdade se tratou de resistir â mais violenta reintegração de posse do Estado de SP... e no final ainda o chama de "criminoso", quando sequer houve condenação. No final, pra escancarar ainda mais, mete o Lula no meio sem citar o nome! O MP brasileiro é uma aberracao.
O crime de apoiar a ditadura já prescreveu. Os apoiadores foram notificados do crime ou pediram"desculpa"? é uma pergunta, Folha de São Paulo
Estranho. A alegação de que Boulos não poderia ser encontrado enquanto sua presença era amplamente divulgada na mÃdia cria uma contradição lógica. Se uma pessoa pública, participando ativamente de eventos polÃticos divulgados na mÃdia e com antecedência, não pode ser localizada por oficiais de Justiça, isso indica, no mÃnimo, uma falha séria nos procedimentos do sistema.
O banditismo esquerdista tem salvo-conduto no Brasil.
Parabéns Folha, faltava mais uma. Já pode pedir música no Fantástico. RidÃculo!
Parece história mal contada!
Matéria sobre o não processo contra Boulos, sobre processos contra Marçal. Os numerosos processos contra Nunes ficaram para trás na Folha. Já sabemos que escolheram o bolsonarista da vez.
Se a Folha de São Paulo for noticiar todos os casos de empresarios, polÃticos, celebridades e até mesmo de meros mortais que evitam ser notificados na6falpl0ra outra coisa na vida. Mas quero fazer uma pergunta: e lo apoio a ditadura? Alguma notificação foi recebid oka pela Folha? Apoiar ditadura não c lo
A visão mais moderna da esquerda só tem um candidato moderado e viável, a Tabata Amaral. O outro ê extremista.
A operação em Pinheirinhos foi um verdadeiro massacre. Cadê o promotor pra condenar os abusos dos policiais contra as pessoas que ali estavam? Ai some né... Boulos como defensor da população carente claramente sofreu uma perseguição sem sentido e polÃtica. A própria manifestação do promotor no processo é vergonhosa. E deveria ser processado porque deveria provar o que disse. É a direita fascista incrustada no MPSP e na PMSP, braços do fascismo e perseguidores da esquerda e movimentos sociais.
Não tem nenhuma raivinha incrustrada Edson. E sim indignação de ver as instituições falidas, desviadas, que não cumprem seu papel, não defendem a população. Instituições que são serviçais da elite... Essa operação foi marcada por uma violência desnecessária, além da ilegalidade em desocupar essa área que até hoje está abandonada e poderia ser regularizada e útil para muitas famÃlias. E o culpado é o Boulos.. Se vc não tem capacidade de ver isso lamento pela sua falta de conhecimento.
Que raivinha encrustada é essa ?
Neutro é quem já decidiu pelo mais forte”(Max Weber)Boulos sempre esteve ao lado dos oprimidos e todo polÃtico brasileiro que assim o faz,é perseguido pela mÃdia corporativa(Este comentário irá para a moderação)
Edson bozoloide, carteira de trabalho muita gente tem, mas salário digno?! Claro que eu não espero que um pequeno empresário pague altos salários, mas tem grandes empresários que, mesmo podendo pagar mais, não pagam. Por que?! Porque eles não podem abrir mão de uma série de luxos carÃssimos como iates, jatinhos, Ferraris etc etc.
Ladinho dos oprimidos? Apenas não sabe o que é uma carteira de trabalho! Bom tem muitos oprimidos que gostariam de saber o que é uma carteira de trabalho com um Salário Digno, mas o Boules não saberá dar o exemplo! Ele desconhece totalmente este assunto. Bola frente! Paraguai 1 Brasil 0. E as eliminatórias continuam. Esqueci Venezuela 7 X 1 no Brasil pergunte ao Lu lê!
Além de invasor ele também é fujão.
O promotor claramente faz uma declaração polÃtica partidária e não judicial e a Folha faz esta matéria desonesta . Da destaque ao promotor e não a resposta de Boulos . A semana inteira o jornal só deu destaque a Marçal com matérias neutras . Folhetim .
Até parece que um invasor desses, sem trabalhar e viver de invadir propriedades não teria processos.
Qual o rendimento pessoal que alguém teria invadindo propriedades ociosas para os mais pobres?
A folha defende a direita facista que desde o império degreda o povo brasileiro em sua própria terra, e depois cria polÃcias e justiceiros oficiais para manter esse mesmo povo calado nos guetos. Pinheirinho por si já fiz tudo. Não vou perder meu tempo com argumentações da folha contra Boulos por lutar ao lado do excluÃdo.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Triste Brasil largado a mercê da velha polÃtica e seus vÃcios , seja L, B, abcdef etc.
Tristeza ver a manifestação Ministerial cheia de viés ideológico polÃtico... uma pena chegarmos nesse ponto. Promotor de justiça não deve ter juÃzo de valor na sua participação processual. Me fez lembrar de um outro que recentemente perdeu seu mandato de deputado e que adorava utilizar Power point
Lembro que na ultima eleição para presidente, filmaram um PM reunido com morados de um bairro pobre na periferia de SP, falando que não poderiam votar no Lula, porque como socialista e comunista, iria tomar as casas dos moradores. Esse é o terror que essa gente passa até hoje para os coitados. E tem muita gente, mesmo sem ser pobres da periferia que acredita de verdade.
Eh esse tipo de ideologia liberal que a folha defende e faz campanha pra facistas.
Neste caso quem deve ser processado é o judiciário que não consegue localizar uma pessoa conhecida pela sua luta diuturna a favor dos pobres.
Porque o inelegÃvel ainda está solto?
Perceberam que o folhetim não ¨investiga¨nada do Nunes ? Outra, o Boulos nunca escondeu que sempre ficou do lado nos mais pobres e sem casa. Ponto. Vota nele quem quer. E serão muitos votos, podem apostar.
Boulos fugiu e conseguiu escapar da Justiça. Porém, não conseguiu apagar a sua fama de invasor de propriedades (a sua fama é indelével).
Fugiu para onde? Para Cuba, ou para a Venezuela? Quem sabe para a embaixada Hungria.
A Falha faz questão de ir fuçar um processo que já caducou, cita uma frase de um promotor claramente bolsonarista, enquanto ignora as ligações suspeitas do atual "prefeito" e do outro candidato do f a s ci smo com certa facção
Justiça incompetente, como todos já sabemos. JuÃzes, Promotores, advogados que não lêem o processo, etc. Isso não é nenhuma novidade. E uso polÃtico da informação também não... Que nojo .
Até onde eu me lembro (e isso é bem lá atrás, coisa de mais de 20 anos), esse candidato está metido em confrontos com a Lei. Basta dar um clique no nome dele no Google, que vem uma penca de coisas. Bom, parece que ter "passagem" pela polÃcia é pré-requisito para ocupar cargo eleitoral. Bom... estamos vendo isso!
O lado Boulos de lutas em favor dos mais pobres nunca foi escondido de ninguém!
folha de São Paulo, cada dia mais mostrando a sua cara. Lamentável o posicionamento polÃtico desse folhetin.
Apareceu o lado B do Boulos.
Engano . O lado F ( facista ) da Folha , de Marçal e Nunes .
Nada apaga o fato real dele ter sido venal, encontrado ou não. Esse moço, por absurdo que seja, quer ser prefeito da maior cidade do PaÃs. Trás no DNA dele a fome das invasões onde sempre se nutriu da sua popularidade.
Xandão, para notificar o inotificável Musk, foi criativo e usou o X. Boulos é uma figura pública, facÃlimo de encontrar em muitas ocasiões. O promotor é preguiçoso e chorão.
Rapidinho conseguiram bloquear a melhor plataforma. Estranho deixaram as plataformas para colocar foto de famÃlia
É um constrangimento esse folhetim, visivelmente esse jornal tem um lado, quando se diz imparcial.
Sou socialista, portanto de esquerda. Vocês já pensaram se a Folha escancarasse os processos e condenações de Marçal, por que não o faz? Será que o jornalismo tik Tok dominou a redação na Barão de Limeira? Será que jornalistas de verdade estão apenas fazendo rádio novela no Spotify e dando entrevistas nos podcasts da rede? Já sabemos quem são os queridinhos do sistema. O Brasil está sem freios, na ladeira e faz bastante tempo. O que será daqui a dez anos isso aqui?
Teria ler Carta Capital e Intercept,lá O coach é sempre eviscerado
Carta Capital e Intercept já fizeram um bom trabalho desmascarando o Coach.
Sério que a justiça paulista nãoconsegue encontrar um homem público para intimar? Um cara que tem endereço de trabalho fixo e público em BrasÃlia?! Eu conheço macho que já foi intimado por WhatsApp para pagar pensão de filho porque ficava fugindo e se escondendo em favela no Pará. Dizer que não conseguiram encontrar esse cara e nem intimá-lo por WhatsApp ou e-mail é patético.
É que foram procurar na Venezuela.
Quando quiseram calar o X e bloquear a Starlink eles conseguiram. O judiciário brasileiro, quando quer, funciona.
Aqui pelo Brazil acho que ser Comunista é usar dos demais para enriquecer, assumir as Instituições e reinar. Socialista é aquele que usa dos demais para Enriquecimento do Grupo, assumir as Instituições e reinar! E tudo sob a égide da igualdade, do Bem estar Comum e da propriedade comum dos bens de produção. Aqui no Brazil a propriedade que tornou-se comum foi a polÃtica e seus cargos, além das instituições que determinam o caminho do Povo e tudo o mais.
Viver da pobreza alheia dá dinheiro e a esquerda sabe usar isso muito bem.
O erro foi da promotoria mesmo. Nesse perÃodo ele deve ter aparecido em uma centena de canais televisivos e palestras de universidades com anúncio prévio da participação. O promotor dormiu no ponto e agora reclama da justiça e dos advogados. Os advogados são contratados para defender o cliente e não para ajudar a promotoria.
Exatamente. Durante todo esse perÃodo, o cara teve vida pública, esteve dando entrevista, palestra, participando de comÃcio e sei lá mais o que, com dia e hora marcados e amplamente divulgados. Se a promotoria não o encontrou foi porque não quis. E vir agora, nesse momento, com esse chororô é politicagem, nada mais que isso.
A percepção é de que o promotor age como agente polÃtico. E isso não é bom, por inúmeras razões. Destaco uma: se o promotor apela pra uma pantomima de que o Boulos não reúne condições de se tornar prefeito por falta de citação ou uma citação irregular da Justiça, não demonstra imparcialidade, posturavinerente ao cargo que ele ocupa. Lamentável!
Crimes praticados + descondenação + impunidade = esquerda. Já tem até cadeira na faculdade para esse processo. Doutor Honoris Causa: Lulis. Pós-graduação gratuita em turismo.
Carlos e seu golpe de estado com bÃblias na mão. Rsrsrs. Muito engraçado. RisÃvel. De fake news, tem um amigo do descondenado que manja: um tal de Janones. Conheces?
Crimes praticados + golpe de estado + fake news = extrema direita. Falta o mito e turminha conhecerem por dentro a papuda para serem mais uns condenados.
O Boulos de tão perseguido que foi, hoje esta bem de dinheiro, tem trabalho. Os escudeiros menos favorecidos que se alega ajuda dele, onde estão agora, hoje? Alguém sabe?
Entendi, um promotor está chateado porque não conseguiu condenar o Boulos por estar presente numa ação de pura violência policial. Porque ele estava do lado das vÃtimas.
A mÃdia como sempre torcendo para o pior
Torcendo não, trabalhando para o pior.
Perfeito o trabalho desse jornal isento, será? Pensei que não usam tanto espaço tão investigado para outros candidatos. Qual seria o motivo?
Bandidos costumam dar endereços falsos para a Justiça porque nada acontece com eles. Se o bandido não for encontrado no endereço fornecido bastaria solicitar sua apresentação à Justiça, por edital, no prazo máximo de 30 dias. Se não comparecer seria considerado foragido. Nesse caso seria suspensa sua "presunção de inocência" e ele seria preso por prazo indeterminado, até que fosse julgado. É comum tambem o suborno de "autoridades" para não serem encontr.ados.
Também deveria ser frito em azeite fervente, picado em pedaços e sofrer outras atrocidades mais.
Enquanto Marçal era condenado a 4 anos de prisão por fazer parte de quadrlha que roubava a população com esquema de ligações fraudulentas, Boulos era perseguido por ajudar menos favorecidos. Isto está em jogo em são Paulo, o candidato do bilionário banqueiro dono da Folha não é o Boulos.
Freitas quando lia Robin Wood, torcia pela prisão dele.
Bandido é bandido, não importando suas motivações "sociais" para o crime. Se o bandido foge da justiça ao ser intimado deveria ser preso preventivamente pela policia até que fosse julgado. Boulos nunca foi "perseguido" mas sim "não encontrado" por evidentes falhas da Justiça. A Policia costuma ser mais eficiente que os "oficiais de justiça" que muitas vezes são subornados pelos "fugitivos" para não serem notificados. Marçal e Boulos não têm estatura moral pra serem prefeitos de São Paulo.
Abram os olhos. Esse Boulos é um comunista perigoso.
Antes fosse, Sandoval. Marcos, sua famÃlia sabe que você parou de tomar os remédios?
Comunismo é praticado por comunistas. O descondenado corrupto disse ter orgulho em ser um deles. Precisa dizer mais?
Sim! Se eleito, ele vai invadir seu qurto-e-sala e dar seu Ford Fiesta para os pobres
Sandoval, o que é comunismo?
Está no DNA de socialistas a tomada violenta da propriedade privada. No final ninguém fica com nada e o Estado fica com tudo tornando a população refém de um partido único. Lula, Fidel, Maduro e Boulos querem a mesma coisa.
Samuel, quem te disse que no capitalismo não se tomam propriedades? Nesse caso, são os bancos. Sei de um caso de um juiz que tomou a casa de uma famÃlia pobre e negra por falta de pagamento de IPTU. E sobre violência, a ação policial no acampamento do Pinheirinho, foi violentÃssima. Boulos esteve lá para defender essas pessoas e se opor a expulsão delas. E por isso foi preso.
Crianças, não mexam com livros do Olavo, senão vão ficar igual ao seu Samuel, coitado.
Samuel, o que é um socialista?
E a citação por Edital, excelência? Um meio citatório que existia em meu tempo. Hoje, não sei! Prescrição! Não há nenhum fundamento plausÃvel a manutenção da lei que conta a  prescrição, para o maior de setenta anos, menor de vinte e um e maior de dezoito anos, pela metade. Civilmente,o maior de dezoito anos tem plena capacidade para saber o que é certo e ou errado,é cidadão aos dezesseis. E é beneficiado criminalmente? Incoerência do legislador. De lege ferenda, pela ampliação da prescrição.
Luiz: nem pensei em Boulos. E se aumentasse hoje não o atingiria.O caso prescrito, está prescrito! A Justiça é assoberbada e o prazo prescricional é exÃguo. O maior de setenta: sabe muito bem o que faz. Menor de vinte e um, maior de dezoito anos: civilmente o maior de dezoito anos tem a capacidade plena, porque beneficiar, então?
"pela ampliação da prescrição", mas só para o Boulos. Não é, Neli?
Atirou uma pedra..., atirou a primeira Pedra! Erro do judiciário sim, sem sombra de dúvidas! Que pena, nem para as olimpÃadas judiciarias poderemos ir. Aconteceu com um ladrão, porque com o atirador de pedra vai ser diferente?
O promotor tem razão. Lule e Boules se equivalem. Em entrevista Boulos declarou que iria invadir e tomar casas se chegasse ao poder. A Historia se repete como farsa. Nem o Brasil e nem São Paulo merecem um Lule 2.0.
Diga em qual veÃculo de mÃdia aconteceu essa entrevista. Acompanho Boulos há muito tempo e ele nunca disse isso. Ao contrário, desafiou qualquer pessoa a mostrar uma só casa que ele tenha invadido.
Diga em qual veÃculo de mÃdia aconteceu essa entrevista. Acompanho Boulos há muito tempo e ele nunca disse isso. Ao contrário, desafiou qualquer pessoa a mostrar uma só casa que ele tenha invadido. Vc é da turma que só usa de mentiras para atacar o candidato de quem não gosta.
Decisão de juÃz que mandou policiais fazer um violento despejo centenas de famÃlias do local Pinheirinho foi revertida pelas autoridades, uma conquista graças a conduta pacÃfica democrática, de desobediência cÃvil, liberada por Guilherme Boulos
Pô, esse tal promotor de SP nem vergonha na cara tem de vestir camisa de bolsominion. Mais um dallagnol da vida, ou seja, um preocupado apenas em atuar com parcialidade contra aqueles que identifica como oposição ao que segue, no caso, ser um bolsominion. Pobre MPE ter um cara que age descaradamente com parcialidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Boulos fica 6 anos sem ser encontrado pela Justiça, processo prescreve e promotor desabafa Voltar
Comente este texto